Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev almeja retorno ao UFC Arábia Saudita e revela porque recusou o UFC 300

Recommended Posts

 

Khamzat-Chimaev-def.-Kamaru-Usman-UFC-294-3985.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Khamzat Chimaev confirma que foi procurado para o UFC 300.

A aparição mais recente de Chimaev no octógono aconteceu em outubro passado, no UFC 294, onde derrotou o ex-campeão dos meio-médios Kamaru Usman em uma luta dos médios, que foi declarado desafiante número 1 por White.

Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC), que já oscilou entre os meio-médios e os médios, está de olho na próxima luta pelo UFC Arábia Saudita, que foi anunciado para o dia 22 de junho, em Riad.

“No verão, eu acho – no verão estaremos de volta”, disse Chimaev em entrevista ao FCR MMA . “Quero lutar na Arábia Saudita, mas acho que ninguém quer lutar comigo lá. Veremos o que vai acontecer, então (estou) apenas esperando por algo.”

Antes de anunciar a luta pelo título dos meio-pesados entre o campeão Alex Pereira e Jamahal Hill pela luta principal do UFC 300, a promoção lutava pelo título principal. O CEO do UFC, Dana White, disse que o campeão meio-médio Leon Edwards concordou com todas as ofertas de luta, que aparentemente incluíam Chimaev.

Embora Chimaev diga que a oferta para lutar contra Edwards em 13 de abril não foi finalizada, vários fatores influenciaram o motivo pelo qual ele recusou a oferta.

“Eles queriam que eu lutasse no (UFC) 300, mas eu disse que era pouco tempo para (170 libras)”, continuou Chimaev. “Eu preciso de um pouco de tempo. (A luta com Edwards) não tinha 100% de certeza, mas meu empresário disse que talvez, talvez não. Meu irmão me disse: 'Não no Ramadã'. Depois do Ramadã, tiraremos algum tempo, acamparemos e depois lutaremos contra qualquer um.”

O Ramadã é um mês em que os muçulmanos praticantes jejuam sem comida ou água desde a primeira luz do amanhecer até o pôr do sol. Este ano, o Ramadã começa em 10 de março e termina em 9 de abril, poucos dias antes do UFC 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara fala demais, se acha demais e faz muito pouco. Torcendo pra alguém dar uma surra nele logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso