Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira confiante de que garante a chance pelo título com vitória no UFC 300: 'Não dá para negar'

Recommended Posts

 

charles-oliveira-islam-makhachev-ufc-280-video-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Charles Oliveira sem dúvida espera uma disputa pelo título se ultrapassar Arman Tsarukyan .

O ex-campeão dos leves Oliveira (34-9 MMA, 22-9 UFC) enfrenta Tsarukyan (21-3 MMA, 8-2 UFC) no UFC 300, dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares esperadas para ESPN e ESPN+.

Oliveira estava escalado para revanche contra o campeão peso leve Islam Makhachev em outubro passado, no UFC 294, mas desistiu devido a um corte. Então Makhachev sofreu uma lesão, atrasando ainda mais a luta. Agora, Oliveira enfrenta Tsarukyan, que também vem de uma finalização no primeiro round sobre Beneil Dariush.

“Estou pronto para ir. Estou pronto para essa luta, muito animado”, disse Oliveira à ESPN . “Não é uma questão de poder, é uma questão de vontade. Sabemos que isso vai acontecer. Eu sou o próximo na fila para o título. O Islam se machucou da última vez, mas estou pronto. Vamos fazer isso acontecer.”

O CEO do UFC, Dana White, declarou a luta como desafiante número 1 quando fez o anúncio, o que valida ainda mais a afirmação de Oliveira. A única derrota do “Do Bronx” desde 2017 foi para Makhachev na luta pelo título vago no UFC 280.

“É sempre importante para nós”, disse Oliveira. “Eu sou o próximo da fila. Você não pode negar isso. Mas ouviu isso do chefe? Muito melhor."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arman está parecendo o Topuria do 70 kg. Espero que Charles esteja muito preparado. A luta vai ser muito dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/23/2024 at 12:12 PM, malva disse:

Arman está parecendo o Topuria do 70 kg. Espero que Charles esteja muito preparado. A luta vai ser muito dura.

Até confundi os dois estes dias. Charles vai ter que vir preparado realmente mas acredito nele pela experiencia e se ganhar não tem como negarem a revanche com o Makachev. Caso role nesta revanche infelizmente ele entra como um azarao bem acentuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso