Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal sobre uma possível luta com o também campeão do BMF, Justin Gaethje: 'Eu iria cortá-lo'

Recommended Posts

 

Justin-Gaethje-def-Dustin-Poirier-UFC-291-2.png?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Jorge Masvidal está confiante de que recuperaria o título do BMF se lutasse com Justin Gaethje .

Masvidal conquistou o título inaugural do BMF com uma paralisação médica no terceiro round por nocaute técnico sobre Nate Diaz em novembro de 2019. Masvidal nunca defendeu seu cinturão, mas o UFC decidiu trazer o título de volta depois que ele se aposentou.

Gaethje (25-4 MMA, 8-4 UFC) nocauteou o companheiro de equipe de Masvidal, Dustin Poirier, para conquistar o título da BMF no UFC 291 , e “Gamebred” está confiante de que machucaria Gaethje se tivesse a oportunidade de lutar com ele.

“Quando ganhei o cinturão, o Dana disse que seria um de um, o cinturão está feito e não teria como defendê-lo”, disse Masvidal ao Lowkick MMA . “Então nunca se falou sobre isso, pelo menos para mim, mas agora acho que a temperatura nesse tema mudou. Eles estão fazendo as coisas um pouco diferentes e Justin é muito bom.

“O cara que ele derrotou para conseguir aquele cinturão é um garanhão de merda, ele é um assassino, Dustin Poirier. Mas se você colocar BMF contra BMF, se você me colocar contra Gaethje lá, eu quebraria a porra do olho orbital dele e o cortaria em pedaços. Espero que isso possa acontecer em algum momento.”

Gaethje defenderá seu título BMF contra o ex-campeão peso pena Max Holloway (25-7 MMA, 21-7 UFC) no UFC 300, dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Masvidal está torcendo para que Holloway vença.

“Acho que Max Holloway é um dos filhos da puta mais malvados que já existiu”, disse Masvidal. “Esse é um cara que eu saúdo. Eu amo o estilo dele. Eu amo a história dele. Eu amo o início dele. Eu amo o quão humilde ele é. Obviamente, vou atrás de Max até o fim, mas acho que vai ser uma ótima luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador com menos de 10 anos de aposentadoria deveria ser proibido de dar entrevista.

O Gaethje mata o Masvidal até na época do auge dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, The Joker disse:

Lutador com menos de 10 anos de aposentadoria deveria ser proibido de dar entrevista.

O Gaethje mata o Masvidal até na época do auge dele.

concordo

o Masvidal deve voltar já já.. ta falando demais, ja disse que vai sai da aposentadoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Lutador com menos de 10 anos de aposentadoria deveria ser proibido de dar entrevista.

O Gaethje mata o Masvidal até na época do auge dele.

Exatamente.

Depois que aposenta, todo mundo vira macho

Quero ver fechar a gaiola com os dois lá dentro.

Masvidal seria trucidado. E não é porque ele é ruim não... Masvidal foi bom também, mas o Gaethje é uma besta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo: Macho é o Max que sobe de categoria a segunda vez pra pegar tops na categoria de cima. Porradeiros, carniceiros, que batem muito mais pesados que ele

 

é muito bom vc lutar até 77kgs e pedir pra disputar um cinturão de um cara que luta com 70kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Exatamente.

Depois que aposenta, todo mundo vira macho

Quero ver fechar a gaiola com os dois lá dentro.

Masvidal seria trucidado. E não é porque ele é ruim não... Masvidal foi bom também, mas o Gaethje é uma besta

Exatamente. Masvidal é porradeiro , lutou naquelas competições de quintal antes de ir para o UFC e etc...Mas o Gaethje sempre esteve níveis acima.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Por isso que eu falo: Macho é o Max que sobe de categoria a segunda vez pra pegar tops na categoria de cima. Porradeiros, carniceiros, que batem muito mais pesados que ele

 

é muito bom vc lutar até 77kgs e pedir pra disputar um cinturão de um cara que luta com 70kgs

Max, BJ Penn, Conor(Quando quis) ,Poatan e os Goats da categoria da casca grossice, Vanderlei em segundo e Dan Henderson em 1🤣🤣🤣.

Menção honrosa: Bustamante e Gurgel que lutaram contra o Tom Ericson e Mark Kerr respectivamente.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, The Joker disse:

Max, BJ Penn, Conor(Quando quis) ,Poatan e os Goats da categoria da casca grossice, Vanderlei em segundo e Dan Henderson em 1🤣🤣🤣.

Menção honrosa: Bustamante e Gurgel que lutaram contra o Tom Ericson e Mark Kerr respectivamente.

vc ta certíssimo

só quis falar que pedir lutador da categoria de baixo é mais fácil

subir, como esses animais ai, é que eu quero ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, The Joker disse:

Max, BJ Penn, Conor(Quando quis) ,Poatan e os Goats da categoria da casca grossice, Vanderlei em segundo e Dan Henderson em 1🤣🤣🤣.

Menção honrosa: Bustamante e Gurgel que lutaram contra o Tom Ericson e Mark Kerr respectivamente.

Mark Kerr era assustador. Lembrei de uma postagem antiga, em que o forista colocou como título: Mark nao "Kerr" Ruas, mas era porque eles estavam treinando juntos, ou fizeram algum intercâmbio. Tempo voa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso