Sign in to follow this  
pipo

Alexander Volkanovski espera descansar e revanche Ilia Topuria na Espanha: 'Vou recuperar esse cinturão'

Recommended Posts

 

 
 
 

Alexander Volkanovski está disposto a ir à Espanha para conseguir a revanche contra Ilia Topuria .

Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC) perdeu o título dos penas para Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) por nocaute no segundo round na luta principal do UFC 298 de sábado no Honda Center em Anaheim, Califórnia.

O CEO do UFC, Dana White, confirmou os planos da promoção de que Topuria fizesse sua primeira defesa de título na Espanha ainda este ano, e Volkanovski acha que isso seria perfeito para ele em termos de retorno.

“Da próxima vez será diferente, mas vou apenas descansar um pouco”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Eu definitivamente quero essa revanche. Espanha, o que estou ouvindo, vai acontecer. Dana quer a Espanha, obviamente Ilia quer a Espanha. Isso provavelmente não acontecerá até o final do ano.

“Então o momento seria perfeito para eu passar um tempo com a família, descansar um pouco, cuidar de mim e depois voltaremos para lá. Nós vamos consertar isso do meu lado. Vou fazer tudo certo para o próximo e vou recuperar esse cinturão. Marque minhas palavras."

Volkanovski disse que estava começando a entrar no ritmo no segundo round, antes de Topuria o apoiar contra a jaula e acertá-lo.

“Acho que os juízes me ajudaram no primeiro turno e acho que comecei a melhorar ainda mais no segundo”, disse Volkanovski. “Eu estava pronto para ir para outro nível. Eu estava com ele faltando, eu estava começando a tocá-lo, e eu ia começar a adicionar, e ele fez um ótimo trabalho me levando para a jaula onde sabíamos que não queríamos estar com alguém como ele.

“Ele me levou até lá e provavelmente tive opções melhores do que procurar um contra-ataque. Depois que ele me apoiou lá, ele me pegou. Ele fez um ótimo trabalho para encontrar isso, uma ótima tacada, e isso é tudo que você precisa neste esporte.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que o lugar influencia, e Dana ja tem uma nova estrela, pq se não, acho que o Volka ia ficar tipo o Aldo nessa revanche ai..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vendo o vídeo da análise da luta, do Vitor Miranda, eu vejo muitas chances sim do Volka recuperar o cinturão. Ele entrou com uma ótima estratégia

eu não duvido nada de um cara desses. Genial de verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this