Entre para seguir isso  
pipo

Ilia Topuria responde ao apelo do invicto peso-pena Movsar Evloev: “Ele precisa finalizar alguém”

Recommended Posts

 

 

O campeão peso pena do UFC, Ilia Topuria, respondeu a uma chamada recente do contendor Movsar Evloev.

Ilia Topuria

No último fim de semana, Ilia Topuria chegou ao topo do peso pena. Ele fez isso nocauteando Alexander Volkanovski, um homem que nunca havia sido derrotado na categoria até 145 libras no UFC. Agora, como você pode imaginar, os fãs estão interessados em ver o que acontece a seguir. Seja Volkanovski em uma revanche imediata ou outro nome importante, as coisas parecem interessantes para o espanhol.

 

Após a luta, o invicto Movsar Evloev deixou claro que estaria interessado em enfrentar Ilia a seguir – o que não surpreende, visto que a divisão agora está totalmente aberta.

 

Durante sua coletiva de imprensa pós-luta, Topuria reconheceu a chamada, mas explicou por que isso não o interessa muito.

 

Topuria responde a Evloev

“Movsar é uma boa luta para mim, adoraria lutar com ele”, disse Topuria. “Mas o cara tem oito lutas no UFC. Oito decisões. Zero finalizações, zero nocautes… cara, vamos lá. Ele precisa acabar com alguém. Talvez eles possam encontrar alguém de sua cidade natal, talvez ele possa brigar com seu pai ou algo assim e acabar com ele. Mas ele precisa finalizar alguém, o histórico que ele tem agora, sim, parece legal, ele está invicto. Mas o cara não terminou ninguém, então ele precisa fazer alguma coisa.”

Citações via MMA News

Evloev quase certamente daria uma chance a Topuria. Com isso dito, muitas pessoas estarão interessadas em atirar nele, e Volk provavelmente ainda estará na frente da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é a luta que está se desenhando. Holloway seria muito mais interessante, mas acho que vencendo ou perdendo ele sairá bem estragado da luta  contra Justin. Depois do havaiano e do Volka, Evloev é o mais credenciado. 

O russo não empolga, mas ele é perigoso. Não duvido da capacidade de, fazendo uma luta  chata, vencer o Topuria, mas o Georgiano é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Max vence o Gaethje é ele com total certeza. Acho até que se fizer uma guerra, luta parelha, sai com moral

 

mas se perder, já era um cenário ruim pq o campeão não quer, imagine vindo de derrota. Mesmo que seja na categoria de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

se o Max vence o Gaethje é ele com total certeza. Acho até que se fizer uma guerra, luta parelha, sai com moral

 

mas se perder, já era um cenário ruim pq o campeão não quer, imagine vindo de derrota. Mesmo que seja na categoria de cima

Acho que no cenário atual, é praticamente impossível o Holoway vencer o Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Acho que no cenário atual, é praticamente impossível o Holoway vencer o Gaethje

tb acho

mas como no MMA tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso