Entre para seguir isso  
pipo

A escolha número 1 de Colby Covington para a próxima luta é Stephen Thompson, também aberto para Ian Machado Garry ou Durinho

Recommended Posts

 

 
 
 
 

Colby Covington vê múltiplas opções para sua próxima luta, mas prioriza uma acima de todas.

Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) vem de uma derrota por decisão unânime para o campeão meio-médio Leon Edwards no UFC 296 em dezembro, ficando aquém de sua terceira tentativa pelo ouro indiscutível.

Ian Machado Garry (13-0 MMA, 6-0 UFC), que enfrenta Geoff Neal no UFC 298 em 17 de fevereiro, colocou Covington em sua lista de alvos de 2024 . Se o UFC oferecer a luta a Covington, ele aceitará de bom grado.

“Logo após a luta do ajudante de garçom (Neal), se ele conseguir passar pelo ajudante de garçom e o UFC considerar que esse é o maior e melhor negócio que o UFC pode fazer na divisão dos meio-médios, então vamos lá”, disse Covington à Submission Radio . “O UFC sabe o que é Colby 'Chaos' Covington. CCI, Colby Covington Incorporated nunca recusou uma luta.

“Já lutei contra os grandes peso por peso, os campeões. Já fui campeão. Eu sou o campeão. Sou o melhor lutador e meio-médio do mundo no momento. Isso são apenas fatos. Você pode tomar sua decisão baseada em opinião. Mas eu sei o que são fatos. Eu estive lá. Eu senti. Portanto, sei do que sou capaz e sei que sou o melhor do mundo neste momento.”

Covington vê Stephen Thompson (17-7-1 MMA, 12-7-1 UFC) como o próximo adversário mais lógico para ele, mas também gosta da ideia de Gilbert Burns (22-6 MMA, 15-6 UFC), que enfrenta Jack Della Maddalena no UFC 299 em 9 de março.

“O que o UFC considerar necessário”, disse Covington. “Há muitas opções. Temos Gilbert chegando, aquela lésbica gorda, exatamente como Conor disse. Ele vem em março. Se ele vencer aquele outro garoto com quem está lutando, seja qual for o nome do babaca, então isso é uma possibilidade.

“Acho que 'Wonderboy', pessoal, faz mais sentido. O cara legal contra o cara mau. Ele apareceu neste programa, Submission Radio, e tinha muitas coisas a dizer. 'Oh, Colby vai ser nocauteado. Ah, vou nocautear Colby. Ah, todas essas coisas. Ele é o número 6 do mundo, eu sou o número 5 do mundo agora. Essa luta faz mais sentido.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da última luta do Colby eu não acho que ele está mais no ritmo. Pareceu mais cansado do que nunca... Queria ver o Gilbert Durinho batendo nele mas se for o Wonderboy está bom... não acho que o Colby consegue trocar com ele... Se não mantiver dominando e agarrando vai apanhar em pé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Depois da última luta do Colby eu não acho que ele está mais no ritmo. Pareceu mais cansado do que nunca... Queria ver o Gilbert Durinho batendo nele mas se for o Wonderboy está bom... não acho que o Colby consegue trocar com ele... Se não mantiver dominando e agarrando vai apanhar em pé....

 

1 hora atrás, Tudo_vale disse:

Com o Wonderboy ele leva fácil, contra o Durinho é outra história.

lembrando que o Durinho tem uma luta dura antes de pensar no Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Eu sou o campeão. Sou o melhor lutador e meio-médio do mundo no momento. Isso são apenas fatos.

pelo jeito não é só o volka q anda bebendo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Puromma23 disse:

Colby ja ta correndo do Shavkat kkkkkkk incrivel isso...... hahahaha

Na cara duríssima. 

Eu acho que o Colby já deu. Por essa última luta, talvez o tempo tenha passado mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Na cara duríssima. 

Eu acho que o Colby já deu. Por essa última luta, talvez o tempo tenha passado mesmo. 

Verdade.... de agora em diante so deve vir a fazer lutas escolhidas a dedo msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bastão passou… Masvidal aposentou, Usman e Colby caindo de performance, Wonderboy é escada…. O negócio pros veteranos é moneys fights no final de carreira… Durinho é veterano mas estava performando bem antes da lesão, vamos ver como será o retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2024 at 10:05 AM, Mucado disse:

O bastão passou… Masvidal aposentou, Usman e Colby caindo de performance, Wonderboy é escada…. O negócio pros veteranos é moneys fights no final de carreira… Durinho é veterano mas estava performando bem antes da lesão, vamos ver como será o retorno!

O tempo e a idade não falham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso