Entre para seguir isso  
André Filho

Ex-campeã revela desejo de enfrentar Amanda Nunes em retorno ao UFC

Recommended Posts

MATHEUS COSTA | 05/02/2024 - 19:20
 

 

Ex-campeã revela desejo de enfrentar Amanda Nunes em retorno ao UFC

Desde que a brasileira Amanda Nunes abriu a possibilidade de encerrar sua aposentadoria e retornar ao UFC, a maior lutadora de todos os tempos virou assunto para todos os envolvidos nas categorias femininas. Até mesmo entre suas antigas adversárias.

Mesmo com o futuro incerto da “Leoa” sobre sua carreira, certas lutadoras já demonstraram interesse em recepcionar Amanda em seu retorno. Uma delas é Holly Holm, ex-campeã dos galos que já enfrentou e foi derrotada por Nunes no octógono. Em entrevista ao “The MMA Hour”, ela revelou como recebeu a notícia sobre a brasileira e as conversas que teve com seu treinador sobre o assunto.

– Talvez a Nunes volte. Essa é uma das coisas que eu pensei quando eles (UFC) vieram falar comigo e disseram que tinham uma luta para mim. (…) Discuti sobre o assunto com meu treinador, mas eu não sei. Eu acho que ela está curtindo a vida longe do esporte. Ela era bem ativa como campeã de duas categorias. Eu tenho todo o respeito do mundo por ela, foi uma lutadora que enfrentou todos os grandes desafios do esporte. Você não pode tirar nada dela -, afirmou.

Mesmo interessada numa possível revanche com Amanda Nunes, Holly Holm está completamente focada em seu próximo desafio. Ela foi escalada pelo UFC para enfrentar Kayla Harrison, ex-campeã da PFL que assinou com a organização e fará sua estreia na categoria dos galos no UFC 300.

 

Amanda Nunes voltará ao UFC?

O futuro de Amanda Nunes é incerto. Aposentada desde 2023, a ex-campeã dos galos e dos penas colocou um ponto final em sua carreira no MMA para curtir sua família com sua esposa e seus dois filhos. A “Leoa” solidificou seu nome na história do esporte como a maior lutadora da história do MMA feminino.

Nunes esteve na primeira fila do UFC 297 para assistir o confronto entre Raquel Pennington e Mayra Bueno Silva, que coroou a norte-americana como nova campeã da categoria dos galos. Em entrevista após o evento, ela garantiu que sente saudade dos tempos de lutadora e segue em ótima forma, mas que está curtindo a vida longe do octógono.

Fonte:https://www.quintoquartobr.com/lutas-e-mma/ex-campea-amanda-nunes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly Holm é a Randy Couture do MMA feminino: qualquer vitória meia boca e o UFC sempre a considerará para disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso