afterforever

PBP-Ufc 297 Strickland vs Du Plessis

Recommended Posts

3 minutos atrás, samuelfoco disse:

Luta mais que horrível da brasileira. Não tinha foco, um jogo desastroso! 

Vai ver não aguentou a pressão de disputar a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Strickland me toma um nocaute no primeiro round e vai dar até desgosto... Mas sei lá,esses dois parecem bem malucos... Gosto do Strickland e do Du Plessis lutando mas o que dizem e fazem é melhor até dar uma esquecida hahaha impressionante como esse peso sempre teve muitos malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Vai ver não aguentou a pressão de disputar a cinta...

Acho que foi exatamente isso,está a bem nervosa desde o início 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...o Du Plessis dizendo que quer se tornar o maior da história da MW...Essa é uma categoria que o cara para falar isso tem que pelo menos defender o título 5 vezes, pra depois mirar em ser o melhor...Antes disso...Espera um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Seria o primeiro Sul Africano a disputar o cinturão?

A disputar eu não sei, mas se ganhar, será o primeiro Sul africano e o 4 do continente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que foi exatamente isso,está a bem nervosa desde o início 

Isso acontece com certa frequência com os brasileiros...Não sei bem o porque. Os brasileiros são foda, mas sentem essa pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Porra...o Du Plessis dizendo que quer se tornar o maior da história da MW...Essa é uma categoria que o cara para falar isso tem que pelo menos defender o título 5 vezes, pra depois mirar em ser o melhor...Antes disso...Espera um pouco.

pois é. tem só o AS pra ser ultrapassado, molezinha auehhuaeaheu adesanya queria fazer isso e ficou pelo caminho
agora, dois malas na disputa, não tem como negar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Isso acontece com certa frequência com os brasileiros...Não sei bem o porque. Os brasileiros são foda, mas sentem essa pressão.

Da pra treinar meses só assistindo essa luta e corrigindo os erros,de tantos de foram... Psicologia esportiva iria bem tbm, claramente a cabeça não ajudou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Até a Grasso se quiser o duplo campeonato...A hora é agora...

Acho que dá,hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra o melhor e para o pior o Strickland é bem destemido... Mas acho que se bater muito de frente pode cair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Difícil enumerar a quantidade de erros que ela teve... No clinch,em pé tomando socos,no chão, puxando pra baixo entregando posições... Ela tipo se sabotou ... Raquel foi mais focada e consistente... Pareceu até melhor do que realmente é 

.

Exatamente. Talvez tenha faltado um trabalho mental pesado antes da luta, já que ela tem TDA e pode ter sido afetada pelo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 h da manhã... Que pelo menos façam uma luta com alguns rounds... Esperar tudo isso pra ter nocaute no primeiro round vai ser complicado... A não ser que pô menos tenha knockdown dos dois lados e seja um round maluco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora