pipo

Khamzat Chimaev diz que Jon Jones é o duelo dos sonhos para qualquer lutador, independente da categoria de peso

Recommended Posts

 

 

Khamzat Chimaev reconhece a grandeza de Jon Jones e adoraria uma oportunidade de lutar com ele.

Embora existam várias categorias de peso entre o atual peso médio Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) e o campeão peso pesado do UFC Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC), Chimaev diz que os elogios de Jones deveriam torná-lo uma luta dos sonhos para qualquer um. aspirando a ser ótimo.

“Jon Jones ainda é o melhor lutador do mundo no momento”, disse Chimaev no podcast “Smile 2 Jannah” . “Ele tem mais defesas de título, é campeão da categoria dois pesos, nunca perdeu ainda. Ele é o mais jovem campeão do UFC (história). Se você fala de MMA, todo mundo conhece Jon Jones. Na história, (não há) ninguém como ele.

“Então com certeza ele é o sonho de todo mundo que quer estar na história (dos livros). Eu sou mais novo que ele. Espero que ele não saia logo desse trabalho, consiga essa luta também. Quando eu (cresci) - gosto dele, gosto do treino dele. Assisti aos treinos dele, aprendi muita coisa com ele. Conversamos sobre treinamento para talvez podermos treinar juntos. Ele é um cara legal. Estávamos conversando e brincando.”

O invicto Chimaev está à beira da disputa pelo título. Quando questionado sobre quem venceria se ambos estivessem no auge, Chimaev riu.

“Depende da categoria de peso”, disse Chimaev. “Ele agora é um peso pesado. Você está me perguntando? Com certeza acho que vou vencer. Essa é uma luta difícil para todos. Ele lutou duas vezes com meu parceiro de treino Alexander Gustafsson – eles fizeram uma boa luta.

“Então me tornei lutador com o Alex, tenho treinado com ele. Com certeza quero lutar com (Jones), então será uma grande história se lutarmos. Já que Alex deu a ele a melhor luta da história, agora talvez seja a minha vez de lutar com ele também.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev já já pede pra lutar com o Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele daqui a pouco vai pedir luta com a Amanda Nunes... Puta cara chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora