bulletride

UFC Vegas 84 Ankalaev vs Walker 2

Recommended Posts

1 hora atrás, kachorro_loko disse:

O daguestão prometeu que vai encarar e vencer o brasileiro em pé, falou que faz o mesmo acordo que fez com o Walker, sem wrestling, só kickboxing e vai nocautear o brasileiro. 

Eu sinceramente não duvido, ele confia muito no striking provavelmente vai se testar contra o brasileiro em pé. 

so lembro dele mancando contra o Jan, contra o Poatan ele fica aleijado de vez... mas acho q ele fala que vai so em pé e aquelas coisas so p conseguir a luta mas na hora da luta pula logo nas pernas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, bigby disse:

so lembro dele mancando contra o Jan, contra o Poatan ele fica aleijado de vez... mas acho q ele fala que vai so em pé e aquelas coisas so p conseguir a luta mas na hora da luta pula logo nas pernas... 

Sinceramente, o striking do Ankalaev é muito ruim. O do Walker é pior ainda. Que luta medonha esses dois fizeram.

Teve uma hora ali na luta que o narrados brasileiro, que não me lembro o nome agora, André alguma coisa, falou que o jogo do Walker é pouco ortodoxo, que joga com ângulos diferentes... Hahahahah na hora eu ri alto.

Pouco ortodoxo é o jogo do Dominick Cruz. O do Walker é ruim mesmo. Ele não sabe nem o que é ângulo. O cara só se vale de pujança. Movimentação de pernas bastante deficiente, não combina nada de boxe, não chuta, não usa grappling, nada!

O Ankalaev é um pouco mais alinhado, também não combina, não chuta com eficiência, mas pelo menos sabe caminhar no octógono.

Eu fiquei horrorizado com a luta, pra ser sincero. Horrorizado por esses caras serem os próximos da fila nos meio pesados. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, André Filho disse:

Talvez tenha alcançado o teto.

Talvez não! Ele passou do teto já! 

Esse cara tá morando e favor na cobertura.

Só de pensar que, se ele vence, ele disputaria o título já mostra que ele estava muito acima do que poderia chegar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2024 at 11:41 PM, Antonio Augusto disse:

Contra o Poatan, Ankalaev é bem favorito. 

Vai derrubar e finalizar.

Em pé, Poatan passa o carro.

 

Eu não acredito nisso. Acho que no geral o Poatan é favorito por boa margem.

Ele vai querer jogar agarrado sim, mas não sei se vai conseguir muita coisa. Corre o risco de cansar e ser nocauteado brutalmente.

Vai ter que derrubar e nocautear rapidamente. Senão a luta volta em pé e o frango vai azedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ankalaev vier pra trocar com o Poatan, vai cair fedendo.

Acredito que pode até começar trocando, mas depois vai usar wrestling... Só tem que ver se terá tempo de mudar a estratégia antes de ser nocauteado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Sinceramente, o striking do Ankalaev é muito ruim. O do Walker é pior ainda. Que luta medonha esses dois fizeram.

Teve uma hora ali na luta que o narrados brasileiro, que não me lembro o nome agora, André alguma coisa, falou que o jogo do Walker é pouco ortodoxo, que joga com ângulos diferentes... Hahahahah na hora eu ri alto.

Pouco ortodoxo é o jogo do Dominick Cruz. O do Walker é ruim mesmo. Ele não sabe nem o que é ângulo. O cara só se vale de pujança. Movimentação de pernas bastante deficiente, não combina nada de boxe, não chuta, não usa grappling, nada!

O Ankalaev é um pouco mais alinhado, também não combina, não chuta com eficiência, mas pelo menos sabe caminhar no octógono.

Eu fiquei horrorizado com a luta, pra ser sincero. Horrorizado por esses caras serem os próximos da fila nos meio pesados. 

 

O Ankalev é bom ele so tem que lembrar que o jogo dele é de MMA e não so em pé... o striking dele é aquele feijão com arroz p quedar so que com poder de nocaute. Agora o Walker é ruim mesmo, concordo com tudo que vc falou e até quando ele esta estático ele não tem postura  as pernas quase juntas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankalaev é mto mais lutador.  Esperava até q a luta fosse terminar mais rápido. Achei q o russo respeitou demais no início.  Talvez resquícios daquela joelhada voadora da última luta (q não deu em nada, mas deve ter gelado a alma da equipe dele). O brasileiro é aquilo ali mesmo.  A criatividade e oportunismo são diferenciados e o colocaram em um patamar q não condiz com o resto das ferramentas q ele tem.  Lutador de card preliminar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Ankalaev é mto mais lutador.  Esperava até q a luta fosse terminar mais rápido. Achei q o russo respeitou demais no início.  Talvez resquícios daquela joelhada voadora da última luta (q não deu em nada, mas deve ter gelado a alma da equipe dele). O brasileiro é aquilo ali mesmo.  A criatividade e oportunismo são diferenciados e o colocaram em um patamar q não condiz com o resto das ferramentas q ele tem.  Lutador de card preliminar. 

Sim. O Ankalaev é o tipo de lutador inteligente né. Ele está ali pra ser campeão, botar a grana no bolso e levar pra casa. 

E claro que, por mais que o Walker seja muito ruim, ele tem um punch absurdo. Se pegar um soco, mesmo que torto, ele derruba.

No mais, é isso. Dominar o Walker não é nada impressionante. Basta não tomar uma mão dele e você vence.

Contra o Poatan o buraco é mais embaixo. Se inventar de trocar, vai tomar uma mão e cair fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora