Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall quer que sua próxima luta seja pelo título indiscutível: “Vamos”

Recommended Posts

 

 

O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, parece estar frustrado com o desempenho da divisão.

Tom Aspinall

Jon Jones conquistou o título indiscutível dos pesos pesados em março, com uma vitória por finalização no primeiro round sobre Ciryl Gane. Ele então recebeu cartão amarelo para defender seu cinturão contra Stipe Miocic no UFC 295, em novembro, no Madison Square Garden. Infelizmente, Jones sofreu uma lesão e o UFC salvou o card ao fazer Tom Aspinall x Sergei Pavlovich pelo título interino dos pesos pesados.

 

Aspinall saiu e venceu a luta por nocaute no primeiro round , mas desde então o UFC tem sido inflexível de que Jones x Miocic será o próximo. Com isso, Aspinall será forçado a ficar de fora, ou talvez tenha que defender o título interino , o que não o agrada.

 

 

“Certamente se você é campeão interino, sua próxima luta deveria ser lutar pelo indiscutível? Vamos lá”, escreveu Tom Aspinall nas redes sociais .

Tom Aspinall não apenas acha que sua próxima luta deveria ser pelo título indiscutível, ele também enviou alguns tweets questionando por que Stipe Miocic está tendo a chance pelo título contra Jon Jones de qualquer maneira.

 

 

 

 

 

 

“A última vez que Stipe lutou e venceu, GTA: San Andreas tinha acabado de ser lançado para PS2. Ele será o próximo a lutar pelo título indiscutível dos pesos pesados, à minha frente, que sou o campeão interino, ativo e número 1 do ranking mundial no momento. Isso me deixa bastante chateado… Stipe é um dos meus favoritos. Muito respeito por ele, seu currículo é muito superior ao meu. Dito isto, o UFC nunca foi sobre isso. É sobre quem é o melhor agora, e acredito que sou eu e é justo provar isso #freeaspinall”, acrescentou Tom Aspinall.

Tom Aspinall certamente tem razão de que ele deveria ser o único a lutar contra Jon Jones pelo indiscutível título dos pesos pesados na próxima vez. Porém, o UFC e Dana White parecem decididos a que Jones x Miocic aconteça a seguir, o que começa a frustrar o campeão interino.

Aspinall está 14-3 e vem de uma vitória por nocaute sobre Sergei Pavlovich. Antes disso, ele marcou um nocaute técnico no primeiro round sobre Marcin Tybura em sua primeira luta em um ano, depois de romper o ligamento cruzado anterior apenas 15 segundos em sua luta no evento principal contra Curtis Blaydes.

Desde que ingressou no UFC em 2020, Aspinall está com 7-1 e sua única derrota foi por lesão. Ele também registrou vitórias sobre Alexander Volkov, Serghei Spivac, Andrei Arlovski, Alan Baudot e Jake Collier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ele está errado. UFC não é sobre quem é o melhor do momento, é primeiramente quem traz mais lucro pro evento.

 

Só olhar Poatan indo pro TS da LHW com uma categoria inteira de mãos abanando e quase indo pro TS do interino na HW contra o próprio Aspinall. Por esse motivo ele está sendo hipócrita, assim como foi o Charles, que reclamou muito da meritocracia por ter várias vitórias e ser o merecedor do TS, e quando ganhou o cinturão a primeira coisa que fez foi querer dar a chance ao Conor.

 

É só palpite, não sou daqueles que vai ficar falando “eu avisei que ele era foda” como alguns aqui, mas eu boto fé que o Aspinall reine nos pesados por pelo menos umas cinco defesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Infelizmente ele está errado. UFC não é sobre quem é o melhor do momento, é primeiramente quem traz mais lucro pro evento.

 

Só olhar Poatan indo pro TS da LHW com uma categoria inteira de mãos abanando e quase indo pro TS do interino na HW contra o próprio Aspinall. Por esse motivo ele está sendo hipócrita, assim como foi o Charles, que reclamou muito da meritocracia por ter várias vitórias e ser o merecedor do TS, e quando ganhou o cinturão a primeira coisa que fez foi querer dar a chance ao Conor.

 

É só palpite, não sou daqueles que vai ficar falando “eu avisei que ele era foda” como alguns aqui, mas eu boto fé que o Aspinall reine nos pesados por pelo menos umas cinco defesas.

Concordo!! E em relação ao Aspinal reinar nos pesados, pode ter certeza que sim.  Se uma bomba do Brucutu russo nem abalou o cara, imagina um cruzadinho do Poatan. Isso se de fato ocorrer esse absurdo, que é a luta entre ele e Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, alfred disse:

Concordo!! E em relação ao Aspinal reinar nos pesados, pode ter certeza que sim.  Se uma bomba do Brucutu russo nem abalou o cara, imagina um cruzadinho do Poatan. Isso se de fato ocorrer esse absurdo, que é a luta entre ele e Poatan.

Pois é, e ele tem um chão bom tbm. Geralmente os pesados são unidimensionais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspinal pra mim já é o campeão. Ele está ativo e vencendo... Jones não queria lutar com ninguém que não fosse o já aposentado Miocic que passou dos 40,não vence desde 2020 e está a mais de dois anos sem lutar... E agora Jones está impedido de lutar por lesão... Não tem sentido o cinturão ficar no colo do Jones e o Aspinal defender o interino... Jones nem tem previsão de lutar e nem quer defender o cinturão com os outros rankeados... UFC quer fazer Jones vs Miocic de qualquer jeito não só pq é uma luta que vende mas pq nenhum dos dois quer fazer outra luta... Não irão defender o cinturão.Pra mim já é uma Money Fight a parte... O cinturão iria ficar vago de qualquer jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2024 at 4:55 PM, Andrey disse:

Pois é, e ele tem um chão bom tbm. Geralmente os pesados são unidimensionais 

É verdade,Aspinal é um dos pesados mais talentosos... Perigoso em pé e no chão,além de grande e forte... Se formos comparar com alguns outros campeões ele é bem maior,mais pesado e acredito que mais forte (Cigano, Miocic, Cain,DC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso