Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev posta sobre imagens de saúde e apaga postagem logo depois

Recommended Posts

 

khamzat-chimaev.jpg?w=1000&h=600&crop=1
3 de janeiro de 2024, 10h30 horário do leste dos EUA
 

Khamzat Chimaev parece estar passando por sérias dificuldades após sua vitória mais recente no UFC 294.

O astro invicto vem de uma vitória acirrada sobre Kamaru Usman em outubro passado, em seu retorno ao peso médio. Chimaev foi apontado como o candidato número 1, mas Dricus Du Plessis teve a próxima chance pelo título contra o campeão dos médios Sean Strickland no UFC 297 em 20 de janeiro.

Se houve alguma confusão sobre por que isso aconteceu, não pense mais. Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) machucou a mão na luta com Usman , mas as fotos recentes que ele postou ( h/t MMA Mania ) - que depois deletou - revelam que ele está lidando com muito mais do que isso.

 

Mais tarde, Chimaev postou uma foto e um vídeo mais encorajadores no Twitter, nos quais permanece otimista quanto ao seu objetivo de se tornar campeão do UFC.

 

“Voltarei em breve para disputar meu cinturão”, disse Chimaev no vídeo.

 

Esta não é a primeira vez que Chimaev enfrenta sérios problemas de saúde. Chimaev contraiu COVID-19 no final de 2020 e sofreu efeitos persistentes do vírus que resultaram na sua hospitalização.

A luta para se recuperar e o impacto em seus pulmões fizeram com que Chimaev pensasse em se aposentar depois de ser forçado a desistir de um segundo cartão amarelo com o atual campeão meio-médio do UFC, Leon Edwards, em março de 2021. Após um início altamente ativo em sua carreira no UFC, Chimaev foi forçado a sair de ação há mais de um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso