Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler prevê que o ex-campeão duplo do UFC, Conor McGregor, nunca mais lutará

Recommended Posts

 

 

Michael Chandler continuou a encerrar seu 2023 mirando na pessoa que ele esperava ter enfrentado até agora.

Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) se inscreveu para treinar “The Ultimate Fighter” ao lado de Conor McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) no início deste ano. Os treinadores adversários normalmente lutam após a temporada. Mas, neste caso, McGregor ainda não tem data de retorno marcada e regularmente tem provocado a possibilidade de que seu retorno a qualquer tipo de esporte de combate seja contra alguém que não seja Chandler.

Chandler já postulou que McGregor está esperando que ele perca a paciência e marque uma luta diferente – e então veremos o anúncio do retorno de McGregor contra alguém que não seja Chandler, um dos mais reverenciados nocauteadores difíceis de finalizar do mundo. jogo.

Agora ele acha que também é possível que McGregor nunca mais volte, ponto final, e referiu-se à afirmação de McGregor de que seu retorno seria “o maior retorno da história do esporte”.

 

“Imagine dizer isso, “o maior retorno na história dos esportes de combate” e depois fazer um documentário falso sobre isso e nunca mais voltar.
@TheNotoriousMMA


McGregor ESQUECIDO”, Chandler postou no X (antigo Twitter) na sexta-feira.

No início desta semana, Chandler disse a  Steve-O que achava que o ex-campeão simultâneo dos penas e dos leves do UFC está em busca de uma luta mais fácil.

McGregor conquistou o título dos penas há oito anos com um improvável nocaute de 13 segundos sobre o campeão de longa data e membro do Hall da Fama do UFC, José Aldo. Ele então dividiu duas lutas de meio-médio com Nate Diaz em 2016, antes de ganhar o título dos leves contra Eddie Alvarez no auge de seu sucesso.

“Acho que agora ele está tentando me esperar”, disse Chandler. “Se você fosse ele, você gostaria de esperar o máximo possível por um cara como eu, que é um verdadeiro lutador, que quer estar lá, que quer competir - então eu digo: 'Dane-se, estou vou lutar com outra pessoa', e então ele pode lutar uma luta mais fácil: Nate Diaz. Ele pode lutar uma luta mais fácil: Tony Ferguson. Ele pode encontrar uma luta muito mais fácil do que lutar comigo.”

Depois de se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas divisões na história do UFC, ele perdeu o título dos penas por não ter conseguido defendê-lo. Quando ele participou de uma luta de boxe contra Floyd Mayweather por um mega-pagamento, sua fama atingiu o pico. Mas pouco mais de um ano depois, depois de perder o título dos leves e tentar reconquistá-lo contra Khabib Nurmagomedov, ele foi finalizado no quarto round. Depois disso, ocorreu uma briga entre McGregor e o acampamento de Nurmagomedov, seis meses depois de McGregor atacar o ônibus de combate de Nurmagomedov com um carrinho de mão no Brooklyn.

Essa perda e incidente foram o início de cinco anos tumultuados para McGregor, para dizer o mínimo. Ele foi acusado de agressão sexual por várias mulheres em vários continentes, embora a maioria dessas investigações tenha sido arquivada ou as queixas retiradas. Ele também foi preso várias vezes por altercações físicas.

Começando com a derrota de Nurmagomedov, ele está 1-3 com apenas uma vitória por nocaute técnico sobre Donald Cerrone no peso meio-médio. Na época, Cerrone estava no meio de uma sequência de 0-6, com cinco derrotas nos acréscimos, incluindo uma para McGregor, para encerrar sua carreira.

Em janeiro de 2021, McGregor foi nocauteado por Dustin Poirier no UFC 257. Eles se reencontraram em julho de 2021, e Poirier venceu novamente por nocaute técnico quando McGregor quebrou a perna e a luta foi cancelada após o primeiro round. McGregor está fora de ação desde então e se aproximará de três anos de inatividade quando sua próxima luta for marcada.

McGregor expressou recentemente frustração no UFC por causa de seu retorno atrasado . Ele disse que está pronto para ir depois de recentemente reentrar no grupo de testes de drogas da Agência Antidoping dos EUA, que será substituído pelo Drug Free Sport International em 2024.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o MC Gregor já era. O cara acostumou a viver com um caminhão de dinheiro. Vai ficAr tomando porrada com o bolso cheio de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Chandler descobriu agora ? Caraí....Já estou falando isso desde a última luta contra o Poirier. Se o McGregor voltasse, o Chandler ia tirar pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso