Entre para seguir isso  
pipo

Firas Zahabi (Da Tristar, que treinou Georges St-Pierre) fascinado e perplexo com ascensão de Shavkat Rakhmonov no UFC: 'Esse cara é muito misterioso'

Recommended Posts

 

 
Shavkat Rakhmonov impressionou muitos com sua corrida no octógono, mas para o técnico do  Tristar, Firas Zahabi , isso o deixou confuso.

Zahabi, um treinador de classe mundial que treinou principalmente Georges St-Pierre, ficou surpreso e perplexo com a ascensão de Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) na divisão meio-médio do UFC. No início deste mês, o lutador cazaque finalizou o ex-desafiante ao título Stephen Thompson no UFC 296, tornando-se o primeiro homem a finalizar “Wonderboy” em sua carreira de 25 lutas.

Zahabi tem olho para o talento, mas sabe que Rakhmonov é talentoso, mas não sabe dizer exactamente porquê.

“Eu estava assistindo Shavkat e tentando entender o que torna esse cara tão incrível”, disse Zahabi em seu canal no YouTube . “Ainda não entendi, mas ele é ótimo. Eu simplesmente não entendo como ele faz isso.

“Gente, já assisti inúmeras lutas, treinei inúmeras horas e treinei tantos lutadores fenomenais e talentosos. Esse cara é muito misterioso. O que há nele que oprime esses lutadores? 'Wonderboy' é um atacante fenomenal, e ele estava até escorregando e contra-atacando 'Wonderboy'. Foi chocante para mim.

“Ele venceu o 'Wonderboy' e estrangulou-o no segundo round. Gente, o 'Wonderboy' nunca tinha sido finalizado. …Ele nunca foi (finalizado), e Shakkat foi lá e finalizou ele. Shavkat é muito especial.”

Rakhmonov finalizou em todas as suas lutas, incluindo seis no UFC. Com vitórias por finalização e nocautes variados, Zahabi não tem certeza de onde estão os pontos fracos de Rakhmonov. A partir de hoje, Zahabi acredita que Rakhmonov tem tudo para se tornar campeão do UFC.

“Shavkat é algo que não consigo entender”, disse Zahabi. "Estou intrigado. Mal posso esperar para assistir mais dele. Mal posso esperar para ver quais fraquezas esse homem tem.

“Ele pode vencer Leon Edwards? Eu não posso dizer não a isso. Não posso dizer não. Não sei. Não sei. Vou descobrir como todos vocês. Para mim, é uma loucura o que ele fez no octógono. Não faz sentido. Nada disso faz sentido."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar o cara disputando o cinturão já e por para lutar umas três vezes por ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso