Entre para seguir isso  
André Filho

Ian Garry está fora da luta do UFC 296

Recommended Posts

Ian Garry está fora da luta do UFC 296 contra Vicente Luque com pneumonia

Ian-Machado-Garry-vs.-Daniel-Rodriguez-UFC-on-ABC-4-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
13 de dezembro de 2023, 23h00 horário do leste dos EUA
 

Ian Garry não competirá no UFC 296 devido a um caso de pneumonia.

Após relatos, solicitados pelo usuário do X RealJesseonFire e posteriormente por Chael Sonnen , a partir de quarta-feira, foi divulgado que Garry (13-0 MMA, 6-0 UFC) poderia estar fora da luta dos meio-médios no sábado contra Vicente Luque (22-9-1 MMA, 15-5 UFC) após sua ausência no media day , o CEO do UFC, Dana White, confirmou a notícia.

“Eu sei que está lá fora. Há algumas especulações de que Ian Garry e Luque estão desligados”, disse White em um vídeo no Instagram . "É verdade. Isso é. Ian Garry começou com gripe. Isso se transformou em pneumonia. Então essa luta acabou e não está acontecendo. É verdade."

 

White não indicou se Luque conseguirá um adversário substituto.

Garry, nº 14 no último ranking de peso meio-médio do USA TODAY Sports / MMA Junkie , vê uma preparação dramática para sua luta planejada com Luque, nº 13 do ranking, chegar a uma conclusão decepcionante.

O irlandês tem sido a peça central de muitas conversas na semana da luta devido ao enfrentamento do ex-parceiro de treino do Kill Cliff FC, Luque, sua mudança para várias academias durante o campo de treinamento e a reação online que recebeu devido a um exame de mídia social sobre o relacionamento com sua esposa, Layla.

Antes do início da semana da luta, Garry disse que estava preocupado com “a segurança” de sua esposa e filho . Havia expectativa de ouvi-lo durante sua aparição no media day do UFC 296, na quarta-feira. Garry foi o primeiro lutador escalado para falar, mas não chegou ao UFC Apex para seu horário.

Horas depois, foi confirmado por White que Garry estava doente e não iria competir.

O UFC 296 acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ESPN2 e ESPN+.

Para saber mais sobre o card, visite o centro de eventos do MMA Junkie para o UFC 296 .

Fonte:https://mmajunkie.usatoday.com/2023/12/ufc-296-dana-white-announces-ian-garry-out-fight-vs-vicente-luque-pneumonia

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Gurkha disse:

Que pena!

Pois é, boa luta e vou deixar de ganhar quase 4x na aposta que fiz no Luque, o nível dessa odd estava completamente desbalanceada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso