Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Jamahal Hill é preso acusado de violência doméstica contra irmão

Recommended Posts

Que porcaria de notícia sem detalhes, não tem a idade do irmão, nem as circunstâncias da agressão.

Em fim, que bata mais no irmão!! Tá cheio de irmão folgado que merece tomar uma coça mesmo!!

Hehehe

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Que porcaria de notícia sem detalhes, não tem a idade do irmão, nem as circunstâncias da agressão.

Em fim, que bata mais no irmão!! Tá cheio de irmão folgado que merece tomar uma coça mesmo!!

Hehehe

kkkk isso camp home office para o Poatan

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me pergunto se essas confusões não são meio que armadas, apenas para chamar a atenção. Os lutadores já perceberam que isso vende, principalmente lá fora. 

Quanto ao Jamal, espero que não cancele a luta contra o Poatan. É de interesse do brasileiro pegar essa luta, que ainda é uma dos melhores casamentos para ele, embora o Boxe do Hill possa trazer problemas. Caso caia, acredito que o próximo deva ser o Ankalaev (que deve vencer Walker). Não consigo imaginar pior casamento do que o russo.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Eu sempre me pergunto se essas confusões não são meio que armadas, apenas para chamar a atenção. Os lutadores já perceberam que isso vende, principalmente lá fora. 

Quanto ao Jamal, espero que não cancele a luta contra o Poatan. É de interesse do brasileiro pegar essa luta, que ainda é uma dos melhores casamentos para ele, embora o Boxe do Hill possa trazer problemas. Caso caia, acredito que o próximo deva ser o Ankalaev (que deve vencer Walker). Não consigo imaginar pior casamento do que o russo.

Essa do UFC Austin está muito com cara de armação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso