Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Poatan entra no Hall da Fama do Glory ( lenda do kickboxing mundial)

Recommended Posts

12 minutos atrás, afterforever disse:

Mas aí pegar só o que teve de pior na carreira complica... Difícil diminuir os seus maiores feitos... Andy foi destruído pelo Patrick Smith mas isso não muda muita coisa... Andy realmente lutava mais bonito,isso é inegável...

Sim concordo quanto ao Hoost , não deixa de ter méritos na sua carreira, mas acho o Peter Aerts  uma lenda também.

Mas hoje vendo o saco de pancadas que virou o Bob Sapp, não consigo imaginar como Ernesto Hoost conseguiu perder por nocaute 2 vezes seguidas….mas com certeza é um dos maiores nomes do kickboxing mundial.

o Andy eu citei como maior por ele ter “apenas “ 1,80 m e lutava com 90 kg,  com adversários muito maiores e pesados, no auge do K-1 era normal os lutadores pesarem muito mais que 100 kg.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Sim concordo quanto ao Hoost , não deixa de ter méritos na sua carreira, mas acho o Peter Aerts  uma lenda também.

Mas hoje vendo o saco de pancadas que virou o Bob Sapp, não consigo imaginar como Ernesto Hoost conseguiu perder por nocaute 2 vezes seguidas….mas com certeza é um dos maiores nomes do kickboxing mundial.

o Andy eu citei como maior por ele ter “apenas “ 1,80 m e lutava com 90 kg,  com adversários muito maiores e pesados, no auge do K-1 era normal os lutadores pesarem muito mais que 100 kg.

Quem luta muito em alto nível tem lá as suas manchas no cartel... Hoost derrotou outros gigantes... Aerts apanhou do Leko,Abidi,Kyotaro e outros em teoria muito inferiores a ele ... Mirko perdeu pro Bajrami, Macdonald e por aí vai... Continuam sendo grandes lendas!! Poatan teve lá as suas derrotas antes de chegar ao título... Rico é super dominante mas tbm tomou algumas surras ,faz parte da carreira... E todos eles tem grandes titulos,grandes vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre diferença de peso... K-1 era uma loucura... Hari por exemplo pesava 96kg lá atrás e deu nocaute (esse já no Showtime) no Semmy que tinha mais de 130kg.... Era comum pegarem adversários com mais de 20kg de diferença 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Quem luta muito em alto nível tem lá as suas manchas no cartel... Hoost derrotou outros gigantes... Aerts apanhou do Leko,Abidi,Kyotaro e outros em teoria muito inferiores a ele ... Mirko perdeu pro Bajrami, Macdonald e por aí vai... Continuam sendo grandes lendas!! Poatan teve lá as suas derrotas antes de chegar ao título... Rico é super dominante mas tbm tomou algumas surras ,faz parte da carreira... E todos eles tem grandes titulos,grandes vitórias...

Sim concordo plenamente , só citei o Bob Sapp pela figura, por não ter muita experiência no kickboxing na época ( nem hoje), mas essa derrota do Hoost não tira ele do grupo dos maiores de todos os tempos no kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Sobre diferença de peso... K-1 era uma loucura... Hari por exemplo pesava 96kg lá atrás e deu nocaute (esse já no Showtime) no Semmy que tinha mais de 130kg.... Era comum pegarem adversários com mais de 20kg de diferença 

loucura mesmo, o Bob Sapp pesava acho que 180 kg de puro músculo ( e bombas, rsrs) na época, com 2 metros de altura.

O mesmo posso me referir ao Minotauro, que levou muita surra do Sapp no MMA no dynamite 2002,  hoje tbem algo surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Bob Sapp no K-1 pode ser comparado ao Ngannou no boxe?

Não tem comparação, Bob Sapp era só força física e pressão absurda, sem técnica nenhuma…encurralava os adversários no córner até onde aguentava o seu fôlego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

loucura mesmo, o Bob Sapp pesava acho que 180 kg de puro músculo ( e bombas, rsrs) na época, com 2 metros de altura.

O mesmo posso me referir ao Minotauro, que levou muita surra do Sapp no MMA no dynamite 2002,  hoje tbem algo surreal.

Acho que foram as únicas lutas em que o Sapp pegou grandes lutadores e foi com vontade... Em todas as outras ele afinou... Teve até uma desistência contra o Hoost,que enfrentou o Aerts que saiu da platéia de última hora... Contra o Aerts mesmo ele se jogou logo de cara,Mirko,Sedo e depois foi ladeira a baixo e reconheceu que só queria lutar pelo dinheiro... Tentava no começo e na primeira dificuldade ele se jogava e desistia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, André Filho disse:

Bob Sapp no K-1 pode ser comparado ao Ngannou no boxe?

Difícil hein... Sapp era muito sem técnica... Ngannou chegou agora mas deu um calor no maior campeão... Sapp apesar de algumas vitórias no geral é só um bruto... Ngannou tem mais nível,mais queixo,mais gás e por aí vai... 10 rounds contra Fury e dando um knockdown é pra poucos... E o Ngannou nem tinha vantagem de peso,altura e envergadura como é comum acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Acho que foram as únicas lutas em que o Sapp pegou grandes lutadores e foi com vontade... Em todas as outras ele afinou... Teve até uma desistência contra o Hoost,que enfrentou o Aerts que saiu da platéia de última hora... Contra o Aerts mesmo ele se jogou logo de cara,Mirko,Sedo e depois foi ladeira a baixo e reconheceu que só queria lutar pelo dinheiro... Tentava no começo e na primeira dificuldade ele se jogava e desistia....

é porisso que acho incrível o Hoost ter sido derrotado por nocaute 2 vezes, Essa que o Sapp desistiu foi devido a uma lesão na mão após essa vitória contra Hoost, aí o Hoost que havia perdido entrou no seu lugar no GP, hoje em dia seria absurdo um lutador ter sido nocauteado e lutar no mesmo dia , mas época diferentes eh claro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bom-ba-ye disse:

é porisso que acho incrível o Hoost ter sido derrotado por nocaute 2 vezes, Essa que o Sapp desistiu foi devido a uma lesão na mão após essa vitória contra Hoost, aí o Hoost que havia perdido entrou no seu lugar no GP, hoje em dia seria absurdo um lutador ter sido nocauteado e lutar no mesmo dia , mas época diferentes eh claro 

Sim,teve essa em que quebrou a mão e desistiu de continuar no GP... Acho que não teria fôlego pra isso tbm... Sentindo a coxa e etc... Mas a que eu me refiro seria uma terceira luta do Sapp vs Hoost em que ele desistiu no vestiário,sumiu e se disse perseguido pela máfia ... Aí chamaram o Aerts que estava na torcida e  lutou com o shorts da Golden Glory emprestado do Semmy Schildt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Difícil hein... Sapp era muito sem técnica... Ngannou chegou agora mas deu um calor no maior campeão... Sapp apesar de algumas vitórias no geral é só um bruto... Ngannou tem mais nível,mais queixo,mais gás e por aí vai... 10 rounds contra Fury e dando um knockdown é pra poucos... E o Ngannou nem tinha vantagem de peso,altura e envergadura como é comum acontecer 

Sapp gastava toda a energia no primeiro round, se não nocauteasse morria no gás no segundo round.

mas seu tamanho e força física era impressionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, André Filho disse:

Bob Sapp no K-1 pode ser comparado ao Ngannou no boxe?

Não  amigo,  Ngannou  é  uma lenda do mundo da luta. 

Fez feitos  anormais que fogem o padrão  da realidade. 

Foi campeão  do Maior evento  do mundo das  artes marciais,  o UFC  , exemplo  o Patrício  fez tudo no Bellator  , ninguém  conhece fora do nicho o Ngannou  o mundo conhece, venceu lendas do MMA  de maneira  avassaladora  e fez o impossível. 

Lutou boxe com um dos maiores  pesados  de todos os tempos  no mínimo últimos  10 anos.

Boxe é  um onde fez toda base e estudos da luta marciais  ou de combate,  muay thai virou esporte estudando e boxe, grandes lutadores  tailandeses admitem estudar a boxe para suas lutas logico adaptando,  Glover toda sua carreira  falou que seu técnico  de boxe o ajudava pela sua visão anormal  de luta,  são 150 anos de esporte moderno.

Com isso o Ngannou  não  entrou nadando igual ao Sapp, ele lutou boxe,  fez o feijão  e arroz bem feito aquilo foi um  marco  histórico  aos 37 anos , começou a lutar aos 27 .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, André Filho disse:

Mas a minha comparação foi em ter lutado bem contra um adversário de uma modalidade diferente.

Se for efetividade  , o feito do Sapp foi infinitamente  maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso