Entre para seguir isso  
André Filho

IMAGEM: Deiveson Figueiredo choca com forma física às vésperas de estreia no peso galo

Recommended Posts

Ex-campeão dos moscas, brasileiro sobe de categoria e se apresenta em 2 de dezembro contra Rob Font no UFC Austin.

deiveson-figueiredo.jpg?resize=800%2C577&is-pending-load=1#038;ssl=1

Em preparação para duelo crucial na divisão dos galos (até 61,2kg.), Deiveson Figueiredo impressionou seus seguidores ao publicar foto (veja abaixo) em seu Instagram, onde aparece com forma física diferente do que a comunidade do MMA estava acostumada a ver. Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.), o brasileiro mudou de divisão após ter problemas com corte de peso e consequentemente de saúde.

“Está forte demais”, reagiu uma conta.

“Shape tá insano, bora Daico”, disse um brasileiro.

“O cara está realmente fibrado com a mudança de categoria”, respondeu um seguidor.

Inativo desde que sofreu grave lesão no olho em duelo contra Brandon Moreno, no UFC 283, Deiveson se prepara para buscar segundo título na organização. Após não ter conseguido chegar em acordo para enfrentar Dominick Cruz, o atleta foi escalado para duelo contra Rob Font, atual oitavo colocado no ranking peso galo.

Apontado como azarão nas casas de apostas, o brasileiro retorna ao octógono em 2 de dezembro, para enfrentar o norte-americano no UFC Austin. Em momento de altos e baixos na carreira, Deiveson enfrenta um atleta diferente de Brendon Moreno após três anos e quatro lutas. O confronto será válido por três rounds e os lutadores estarão presentes no card principal do evento.

Imagem: Deiveson Figueiredo às vésperas do UFC Austin

IMG_0568.jpg?resize=800%2C539&is-pending-load=1#038;ssl=1

Fonte:https://www.superlutas.com.br/noticias/254253/imagem-deiveson-figueiredo-forma-fisica/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, cisao disse:
  • Figueiredo sempre se manteve bem fisicamente para as lutas

Acho que  vc está ligeiramente  equivocado , ele não  era disciplinado tinha sérias dificuldades  para bater o peso da ficava até meio gordinhas antes das lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que  vc está ligeiramente  equivocado , ele não  era disciplinado tinha sérias dificuldades  para bater o peso da ficava até meio gordinhas antes das lutas 

dizem que com 20 mil vc dribla o doping fácil... ouvi alguns caras que estão no meio falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, phslobo disse:

dizem que com 20 mil vc dribla o doping fácil... ouvi alguns caras que estão no meio falando.

Acredito  , essa semana vi no connect  casto médico do Vitor petrino  dizendo  que hj ninguém  toma kkkk piada , olha que eu curto  o programa  aquilo foi um.show de hipocrisia  , todos tomam no MMA,  veja o Poatan o maluco ficou gigante tinha 92 quilos hoje 105 ...

Daico  vivia gordo,  tunha dificuldade  com o peso , o cara gigante  , leve e forte  no peso de luta já so pra tira O líquido  é se vacilar até em bela camada já está no peso  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é irmão, todos caras que tem condições $$$, fazem, russos reinam nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, phslobo disse:

Pois é irmão, todos caras que tem condições $$$, fazem, russos reinam nisso...

Verdade que a vida de atleta é  muita curta .

Eu as vezes  faço  2 treinos no dia,  se fosse profissional  , alguns dias o rendimento  do segundo seria prejudicado  , realmente  com testo lá no alto vc se recuperaria melhor  eu acho pois nunca  tomei.

Vc já tomou ? Já vi cara dizer que não  é  isso tudo outros que é  o suco mágico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade que a vida de atleta é  muita curta .

Eu as vezes  faço  2 treinos no dia,  se fosse profissional  , alguns dias o rendimento  do segundo seria prejudicado  , realmente  com testo lá no alto vc se recuperaria melhor  eu acho pois nunca  tomei.

Vc já tomou ? Já vi cara dizer que não  é  isso tudo outros que é  o suco mágico 

Faço reposição, mas nos dias atuais, estou tocando os negócios da família, acho que em níveis corretos é extremamente saudável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, phslobo disse:

Faço reposição, mas nos dias atuais, estou tocando os negócios da família, acho que em níveis corretos é extremamente saudável!

Vc treina como um garoto  de 20 anos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não se cria nessa categoria, acho que qualquer top 5 passa por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Pra mim ele não se cria nessa categoria, acho que qualquer top 5 passa por ele

Maior vantagem  dele era a força  absurda  na 57 , ele não   tem um atributo técnico  bom, se tem me diga. 

Fora que 57 é  uma categoria  rasa.

A pesado também  surge Malhadinho,  Aspinall,  Pablovic  , gostaria  de ver o Jones contra eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Pra mim ele não se cria nessa categoria, acho que qualquer top 5 passa por ele

 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Maior vantagem  dele era a força  absurda  na 57 , ele não   tem um atributo técnico  bom, se tem me diga. 

Fora que 57 é  uma categoria  rasa.

A pesado também  surge Malhadinho,  Aspinall,  Pablovic  , gostaria  de ver o Jones contra eles?

Deivison era forte ora categoria dos moscas mas tava longe de ser um cara grande pra categoria a nível de frame, eu acho que ele focará pequeno lutando nos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc treina como um garoto  de 20 anos ?

Cara, eu não estou mais no ritmo de treino de antes, mas 2 semanas atrás fiz um treininho com um menino que ia lutar mma, e foi bem tranquilo, o garoto tem 21 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, phslobo disse:

Cara, eu não estou mais no ritmo de treino de antes, mas 2 semanas atrás fiz um treininho com um menino que ia lutar mma, e foi bem tranquilo, o garoto tem 21 anos.

Cara tomo nada e esses dias ajudei um menino de 18 anos vai lutar boxe e na academia  ninguém  o suportava e detalhe eu parei um mês e fiz 5 rounds fortes de boa .

Mas se bem que  em setembro eu lutei e fui campeão  no f

Kickboxing  então  isso já ajuda.

Mas sinceramente  ainda treino de boa e minha alimentação  não  é  legal , mudando isso terei um upgrade,  leio muito e muito sobre trt e vi que não é  tão seguro assim, depende  de sua reação  ou resposta , um médico  cardiologista  meu brotjer treina M super duro já lutou só treina hj em dia , me fallou se for tomar toma dose pra dicas  c com estourando  1000 de testo , 900 já tá de boa , e faz 3 meses bo ano  e 9 em off  segundo ele é  maneira mais saudável. 

Mas posso esra me iludindo mas eu também  não  sou tão velho tem isso,  tirando alimentação  nunca fumei , eu praticamente  não  bebo, noitada não  me agrada só vou ppr mulher , isso ajuda.

Agora tenho outro amigo sem mentira 53 anos   motoboy  ,um dos melhores  professores  em pé já vi, bebe, perde noite  , vida agitada saia na mão com qualquer  garoto , lutou até 48 anos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara tomo nada e esses dias ajudei um menino de 18 anos vai lutar boxe e na academia  ninguém  o suportava e detalhe eu parei um mês e fiz 5 rounds fortes de boa .

Mas se bem que  em setembro eu lutei e fui campeão  no f

Kickboxing  então  isso já ajuda.

Mas sinceramente  ainda treino de boa e minha alimentação  não  é  legal , mudando isso terei um upgrade,  leio muito e muito sobre trt e vi que não é  tão seguro assim, depende  de sua reação  ou resposta , um médico  cardiologista  meu brotjer treina M super duro já lutou só treina hj em dia , me fallou se for tomar toma dose pra dicas  c com estourando  1000 de testo , 900 já tá de boa , e faz 3 meses bo ano  e 9 em off  segundo ele é  maneira mais saudável. 

Mas posso esra me iludindo mas eu também  não  sou tão velho tem isso,  tirando alimentação  nunca fumei , eu praticamente  não  bebo, noitada não  me agrada só vou ppr mulher , isso ajuda.

Agora tenho outro amigo sem mentira 53 anos   motoboy  ,um dos melhores  professores  em pé já vi, bebe, perde noite  , vida agitada saia na mão com qualquer  garoto , lutou até 48 anos .

tem cara que é sinistro... não tem lesões persistentes... não perdem mobilidade!

Mas em questão da trt, vai de cada um, é uma decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso