Entre para seguir isso  
pipo

Johnny Eblen, campeão do Bellator, desabafa após Gordon Ryan sugerir que o MMA deveria permitir que os atletas usassem esteróides: “Há uma razão pela qual sua saúde é uma merda”

Recommended Posts

 

 

O campeão do Bellator, Johnny Eblen, questionou Gordon Ryan após algumas alegações que ele fez recentemente sobre doping no MMA.

 

 

 

 

Algumas das observações dizem respeito às suas opiniões sobre os testes de drogas, que tendem a ser mais relaxadas do que outras. Aos olhos de Johnny Eblen , ele não está vendo as coisas da maneira certa.

 

 
Imagem
 

Eblen detona Ryan

“Não que eu esteja tentando provocar algum drama injustificado, mas Gordan Ryan apenas afirmou que o MMA deveria permitir que os atletas usassem esteróides porque supostamente tornaria o evento mais divertido.

“Ei mano, há uma razão pela qual sua saúde está péssima e tem muito a ver com você querer ser um “artista”. Os atletas também são humanos e existe vida depois da luta. Os esteróides e outros melhoradores de desempenho destroem a possibilidade de uma vida funcional à medida que envelhecemos. Você pegou essa merda e agora está preso e quer trazer o resto de nós com você. Eu realmente espero que as organizações de MMA possam ver um conjunto óbvio de responsabilidades que advêm de mais danos cerebrais e corporais quando os atletas se aposentam.

“Uma coisa é tomar esteróides quando você luta, e outra é quando você leva socos, joelhadas, cotoveladas e chutes no rosto. É conveniente que você diga essas merdas sobre esteróides enquanto está lutando, mas não lutando.

“Como você pode ser considerado o bode se para treinar você precisava tomar esteroides? Você está me dizendo que o cara da direita realmente saberia o que sabe sobre luta agarrada se não estivesse no molho? Não me interpretem mal, caras incríveis no que fazem, mas literalmente não conseguem fazer nada sem esteróides.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer."

R. Góes.

Mas quem quer saúde não deveria nem começar a lutar MMA.

Esse assunto é complexo, não tenho opinião formada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

"Natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer."

R. Góes.

Mas quem quer saúde não deveria nem começar a lutar MMA.

Esse assunto é complexo, não tenho opinião formada ainda.

Até o TRT é  complicado  quem passa dos 30  pode precisar , não  adianta o cara de 40 anos não  é  um menino de 20.

Vc usar ve repor pra mim e de boa , mas vc botar lá casa do chapéu é  complicado. 

Na verdade  dizem que ciclista usa muito anabolizante até EPO que engrossa o sangue da infarto  e AVC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso