Entre para seguir isso  
pipo

UFC demite mais oito lutadores

Recommended Posts

 

Por Josh Evanoff - 17 de outubro de 2023

O UFC se separou de oito lutadores de acordo com relatórios recentes do @UFCRosterWatch no X.

Dana White, UFC 294

Deve-se notar que não está confirmado se todos esses movimentos são de fato lançamentos. Os lutadores são removidos do elenco do UFC por vários motivos, incluindo aposentadoria, disputa de contrato, mau desempenho e muito mais. Para esses atletas, não está confirmado o motivo pelo qual eles se separaram da empresa.

 

Os oito lutadores que se separaram da promoção estão listados abaixo:

Peso leve: John Makdessi (18-9 MMA)

Se John Makdessi realmente se separar do UFC, isso encerrará sua permanência de 13 anos na empresa. Durante esse tempo, ele ocupou o octógono com nomes como Donald 'Cowboy' Cerrone, Lando Vannata, Ross Pearson e outros.

A partir de agora, 'The Bull' está em uma seqüência de duas derrotas consecutivas. Tendo sofrido derrotas para Jamie Mullarkey e Nasrat Haqparast, isso pode ter sido o suficiente para o canadense se separar do UFC.

Peso galo masculino: JP Buys (9-6 MMA)

'Young Savage' teve uma passagem difícil no UFC depois de ser eliminado do Contender Series em 2020. O sul-africano sofreu quatro derrotas consecutivas na promoção, sendo nocauteado pela última vez por Marcus McGhee em agosto.

Peso leve: Shane Young (13-8 MMA)

Parece que uma seqüência de quatro derrotas consecutivas resultou na saída de Shane Young do UFC. ‘Smokin’ está na promoção desde 2017 e enfrentou nomes como Alexander Volkanovski . No entanto, Gabriel Miranda deu ao australiano a quarta derrota consecutiva no mês passado.

Peso pena masculino: Tucker Lutz (12-4 MMA)

Tucker Lutz é outro ex-aluno da Contender Series que provavelmente foi mandado embora do UFC. Ele estreou com uma vitória impressionante sobre Kevin Aguilar em maio de 2021 e, desde então, sofreu três derrotas consecutivas. Ele enfrentou Melsik Baghdasaryan pela última vez em julho, perdendo por decisão.

Peso leve: Kamuela Kirk (11-6 MMA)

Kamuela Kirk não entrou no UFC pelo Contender Series, mas lutou no programa em 2019. Mais tarde, ele chegou à empresa em 2021 e conquistou uma vitória por decisão sobre Makwan Amirkhani. No entanto, derrotas consecutivas para Damon Jackson e Esteban Ribovics levaram à sua remoção do elenco.

Peso meio-médio: AJ Fletcher (10-3 MMA)

'The Ghost' provavelmente deixará o UFC com um recorde profissional de 1-3. Fletcher foi eliminado da Contender Series, mas estreou com duas derrotas consecutivas. Embora ele tenha se recuperado com uma vitória sobre Themba Gorimbo , uma derrota para Bryan Battle em setembro provavelmente encerrou sua sequência.

Peso meio-médio: André Fialho (16-8 MMA)

O contundente André Fialho é um dos grandes nomes deste lançamento em massa. O contendor dos meio-médios enfrentou alguns nomes de destaque, incluindo Michel Pereira . No entanto, uma seqüência de quatro derrotas consecutivas para nomes como Tim Means fez com que ele se separasse da empresa.

Peso leve: Carl Deaton (17-7 MMA)

Por último, o peso leve Carl Deaton se separou do UFC. O jogador de 33 anos fez 0-2 na promoção, com derrotas desiguais para Alex Munoz e Joe Solecki no início deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso