Entre para seguir isso  
pipo

John Lineker não se impressionou com o desempenho de Stephen Loman no ONE Fight Night 14: “Eu esperava mais”

Recommended Posts

 

 

John Lineker tornou-se conhecido como um artista arrasador que nunca deixa de apresentar performances emocionantes.

John Lineker

No entanto, o ex-campeão mundial peso galo do ONE e atual desafiante número 1 enfrentou Stephen Loman, número 2 do ranking, no ONE Fight Night 14 no Prime Video em setembro passado e deixou o Lumpinee Boxing Stadium insatisfeito com o resultado.

 

Apesar de ter conquistado a vitória por decisão unânime, Lineker sentiu que Loman teve um desempenho inferior em Bangkok, na Tailândia.

“Eu esperava mais de Loman. Acho que ele foi muito cauteloso. Ele tentou se preservar mais na luta. Ele tentou lutar sem correr riscos para tentar vencer por pontos. Mas acho que você tem que entrar no cage e mostrar que merece estar nessa posição”, disse.

“Não estou menosprezando ele. O Loman é um grande lutador, um grande atleta, e montou sua estratégia para a nossa luta. Simplesmente não é o tipo de estratégia que eu gosto. Todo mundo sabe que não entro na jaula para ganhar por pontos. Vou lutar para nocautear.”

Em retrospectiva, Lineker queria que Loman fosse menos cauteloso durante o encontro.

“Ele poderia ter arriscado um pouco mais para que pudéssemos dar mais show. Ele tem histórico de nocautes, mas nessa luta deixou a desejar”, disse.

Embora “Hands of Stone” pudesse querer mais ação no Círculo naquela noite, ele reconheceu que uma vitória é uma vitória.

“Graças a Deus consegui mais uma vitória. Eu fiz o que sempre faço. Entrei na jaula para nocautear. Infelizmente meu adversário criou uma estratégia para me derrubar, mas consegui defender suas tentativas de queda”, disse Lineker.

“Eu me senti muito bem [e] fiz minha lição de casa. Não consegui o nocaute, mas dei o meu melhor, como faço em todas as minhas lutas. Achei que tive um bom desempenho [e mostrei] que estou melhorando em alguns aspectos, como defender quedas e também trabalhar por baixo. Então, estou muito satisfeito com meu desempenho.”

 
 
 

John Lineker espera enfrentar Fabricio Andrade na próxima

Apesar da decepção com o desempenho de Stephen Loman, John Lineker garantiu a vitória.

A vitória o deixa um passo mais perto de uma potencial terceira luta contra Fabricio Andrade, atual campeão mundial de MMA peso galo do ONE.

Enquanto Lineker olha para o futuro, ele espera ter a chance de acertar as contas com Andrade.

No entanto, Andrade enfrentará Jonathan Haggerty pela coroa vaga do kickboxing peso galo. Isso acontecerá no evento principal do ONE Fight Night 16 no Prime Video em 3 de novembro.

Lineker pretende manter seu ímpeto caso seu compatriota não consiga competir em breve.

“Espero que dê tudo certo para o Fabrício e que ele volte a lutar no MMA o mais rápido possível, mas não pretendo esperar”, disse.

“Esperava-se que o vencedor [da minha luta com Loman] disputasse o título mundial e espero que isso aconteça. Mas se não for pelo título agora, farei mais uma luta. Eu quero trabalhar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar contra o Lineker o adversário tem que estar 100% ligado e seguir a risca o plano de luta! Sem cortar peso e no suco ele está melhor que no período do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso