Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling de olho em Max Holloway para possível estreia no peso pena: “Vou mostrar a vocês o que está acontecendo”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso galo do UFC, Aljamain Sterling, adoraria lutar contra Max Holloway.

Aljamain Sterling e Max Holloway

'The Funk Master' está fora de ação desde a defesa do título contra Sean O'Malley em agosto. Apesar de entrar no confronto como grande favorito, Aljamain Sterling sofreu uma derrota por nocaute no segundo round. Apesar dos apelos para uma revanche instantânea, 'Sugar' almejou uma possível revanche com Marlon Vera.

 

Após a derrota, falou-se na subida de Aljamain Sterling. Se o fizer, adoraria enfrentar o ex-campeão dos penas Max Holloway. 'Blessed' acabou de vencer o The Korean Zombie no início deste ano e não está marcado no momento.

No podcast The Weekly Scraps , Aljamain Sterling admitiu que adoraria provar que as pessoas estão erradas contra Max Holloway. Ele até notou que Daniel Cormier foi recentemente questionado sobre o possível confronto em seu podcast e afirmou que não tinha interesse. Com isso, o ex-campeão adoraria dar as caras no ‘DC’.

 

 

“[Cormier] estava dizendo que gosta de mim, mas não acha que eu deveria lutar contra Max Holloway”, respondeu Aljamain Sterling em um vídeo para seu canal no YouTube. “Isso meio que me faz querer ir direto ao portão e chamá-lo e dizer: 'Quero mostrar a vocês o que está acontecendo.' Eu sei que ele disse que se eu tivesse dificuldade com a altura e o tamanho de O'Malley, mas eu pensei, eu realmente tive dificuldade? Cometi um erro em comparação com o primeiro round, onde fui bastante disciplinado.” (h/t Notícias de MMA )

Ele continuou: “Dizer que eu teria dificuldades, isso me faz continuar. Isso meio que me faz querer dizer, 'Ok, vou mostrar a vocês o que está acontecendo.' Não acho que as pessoas realmente entendam o Aljo corpulento, o que ele pode fazer em comparação com o Aljo magrelo, mas em frangalhos. É apenas mão de obra diferente… Max é o cara, mano. Max é o cara. Eu saio e bato no cara, mano, vamos. E acho que isso apaga meu erro – não completamente.”

O que você acha desses comentários? Você quer ver Aljamain Sterling x Max Holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling ficou numa posição bem desconfortável depois da derrota. Ia subir, perdeu. O cara não quer dar a revanche, o amigo dele é o desafiante número 1 e a categoria tem nomes para a fila andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Sterling ficou numa posição bem desconfortável depois da derrota. Ia subir, perdeu. O cara não quer dar a revanche, o amigo dele é o desafiante número 1 e a categoria tem nomes para a fila andar

mas o amigo dele deve penar agora na mão do Cejudo

aí ele teria chances novamente de ser campeão (inclusive acho ele muito mais lutador que o O'Malley)

em cima a coisa vai ser pesada pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

mas o amigo dele deve penar agora na mão do Cejudo

aí ele teria chances novamente de ser campeão (inclusive acho ele muito mais lutador que o O'Malley)

em cima a coisa vai ser pesada pra ele

Cejudo tá veinho já, o cara é bom! Vira campeão fácil, e se bobear dominante.  Foda q vende nada e o UFC não tem apreço nenhum por ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bigby disse:

o maior trunfo do sterling é o tamanho

mas será que ele não fica pequeno na categoria de cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

mas o amigo dele deve penar agora na mão do Cejudo

aí ele teria chances novamente de ser campeão (inclusive acho ele muito mais lutador que o O'Malley)

em cima a coisa vai ser pesada pra ele

Bem lembrado. Tinha esquecido que já tinham marcado essa luta. Mas acho que o Dvalishivili deve levar essa, caso mantenha uma performance parecida com aquela contra o Yan. 

14 horas atrás, bigby disse:

o maior trunfo do sterling é o tamanho

O Grappling dele é muito bom. Usa bem os braços e pernas maiores, seu tamanho, impõe pressão. E é um cara inteligente também. Tem uma trocação não ortodoxa que parece meio estranho, mas também é efetiva. Na luta contra o Cejudo mesmo funcionou muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

mas será que ele não fica pequeno na categoria de cima?

eu escrevi pouco acabou que abriu p varia interpretações, quis dizer justamente isso... perde muito do jogo dele subindo de categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

 

O Grappling dele é muito bom. Usa bem os braços e pernas maiores, seu tamanho, impõe pressão. E é um cara inteligente também. Tem uma trocação não ortodoxa que parece meio estranho, mas também é efetiva. Na luta contra o Cejudo mesmo funcionou muito bem. 

isso, mas o jogo dele é baseado na altura dele, com ela ele luta em uma distância segura marcando muito ponto e quando o adversário reage ele derruba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

isso, mas o jogo dele é baseado na altura dele, com ela ele luta em uma distância segura marcando muito ponto e quando o adversário reage ele derruba...

Sim, concordando com seu post anterior, ele perde muito do jogo dele se subir. Isso é um fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cisao disse:

Sim, concordando com seu post anterior, ele perde muito do jogo dele se subir. Isso é um fato. 

só tem uma coisa que pra mim justifica ele subir, se não tiver mais aguentando o corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/17/2023 at 12:32 PM, cisao disse:

Sterling ficou numa posição bem desconfortável depois da derrota. Ia subir, perdeu. O cara não quer dar a revanche, o amigo dele é o desafiante número 1 e a categoria tem nomes para a fila andar

Pra mim vc falou e disse 

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso