Entre para seguir isso  
João P

Técnico de Do Bronx revela como aconteceu a lesão do pupilo e esclarece sobre treino nas vésperas de luta decisiva

Recommended Posts

Tá ai, se pronunciou a respeito do erro, pode sim ter sido um acidente realmente mas sinceramente eu acredito que o Charles se livrou de uma boa ao ter saído da luta. Não consigo enxergar o que ele faria diferente pra ganhar esta luta, a superioridade na primeira luta foi muito alta.

https://www.superlutas.com.br/noticias/248592/tecnico-lesao-bronx-justifica-treino/

Melhoras ao Charles mas acredito que vai ter que ganhar mais uma luta e bem pra ganhar outra chance pelo título e se o Volkanovski ganha embola mais ainda pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 at 10:43 AM, João P disse:

Tá ai, se pronunciou a respeito do erro, pode sim ter sido um acidente realmente mas sinceramente eu acredito que o Charles se livrou de uma boa ao ter saído da luta. Não consigo enxergar o que ele faria diferente pra ganhar esta luta, a superioridade na primeira luta foi muito alta.

https://www.superlutas.com.br/noticias/248592/tecnico-lesao-bronx-justifica-treino/

Melhoras ao Charles mas acredito que vai ter que ganhar mais uma luta e bem pra ganhar outra chance pelo título e se o Volkanovski ganha embola mais ainda pra ele.

É não sei...

Mas independente de qualquer coisa, ele deve ter ficado muito frustrado. O cara quer lutar, de qualquer forma.

Outra coisa é que o Volka mostrou várias falhas no jogo do Islam. O Islam foi dominado na parte do cardio, o que poderia mudar muita coisa para a Charles. De repente mudando a estratégia, prolongando a luta, sem pressa, ele poderia vencer, sim.

Eu não sei não. Dependendo e como estiverem as odds, eu posso até fazer uma fezinha no Volkanovski. Esse cara é um estudioso da luta. Ele deve ter encontrado algo ali, mesmo tendo pego a luta com pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o tom da declaração do Danna, acredito que vai tomar uma geladeira e ainda pegar um  lutador menos ranqueado... vai ter que fazer umas duas lutas se quiser disputar o cinturao novamente....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso