pipo

Jamahal Hill sobre Jiri Prochazka x Alex Poatan: Veremos quem se senta no trono ‘até o retorno do rei’

Recommended Posts

 

 
24 de setembro de 2023, 18h20 horário do leste dos EUA
 

O título dos meio-pesados do UFC de Jamahal Hill está oficialmente desocupado.

Hill (12-1 MMA, 6-1 UFC) sofreu uma lesão no tendão de Aquiles em um jogo de basquete em julho, que exigiu cirurgia. Ele optou por abrir mão do cinturão, que só foi oficializado quando Jiri Prochazka (29-3-1 MMA, 3-0 UFC) e Alex Pereira (8-2 MMA, 5-1 UFC) receberam cartão amarelo pelo título vago dos meio-pesados. luta esta semana no co-headliner do UFC 295.

Hill explica como o processo ocorreu.

“Veremos quem ocupará o cargo de administrador do trono até o retorno do rei”, disse Hill em seu canal no YouTube . “Isso traz à tona alguns sentimentos. Agora, isso me desocuparia oficialmente como campeão. Acredito que muitas pessoas ficaram confusas sobre o processo e como ele funciona. A razão é que sempre que o Jiri desocupou o cinturão foi quase imediato porque eles já tinham uma luta anunciada para preencher essa vaga.”

Hill estava planejando defender seu cinturão contra Prochazka e Pereira, e está chateado porque um deles poderia ser eliminado da disputa pelo título após o UFC 295.

“Eles são definitivamente dois lutadores que eu queria conhecer no meu reinado como campeão”, disse Hil. “E ainda pretendo me encontrar quando voltar. Eu meio que odeio o fato de que um tem que cancelar o outro. Para mim, pessoalmente, a melhor coisa que poderia acontecer seria, não sei, um acordo controverso, algo estranho acontecendo.

"Não sei. Então, dessa forma, eles mantêm seu valor intacto para ambos, onde posso simplesmente voltar e fazer minhas coisas, mas é o que é. Estou me recuperando, estou indo junto, fazendo fisioterapia duas vezes por dia, só voltando a trabalhar.”

Hill diz que estará presente no Prochazka x Pereira no Madison Square Garden, em Nova York, e planeja lembrar ao vencedor que não irá a lugar nenhum.

“Pretendo estar lá”, disse Hill. “Eu vou, vou observar, vou ver o que acontece, e vou olhar nos olhos do próximo homem e deixá-lo ver o que está por vir. Eu realmente não preciso dizer nada. Posso te dar uma olhada e você saberá tudo o que precisa saber. Mal posso esperar para voltar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora