Entre para seguir isso  
André Filho

A face do striking na atualidade, o campeão do One Rodtang Jitmuangnon prepara jornada de treinamento no Grappling visando sua iniciação no MMA.

Recommended Posts

13 horas atrás, André Filho disse:

Mas tá treinando? Este é um  monstro, algo que eu nunca vi parecido, disposição pura na porrada. Se treinar sério o grappling pra se defender não duvido que vire uma estrela do mma.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Mas tá treinando? Este é um  monstro, algo que eu nunca vi parecido, disposição pura na porrada. Se treinar sério o grappling pra se defender não duvido que vire uma estrela do mma.

Eu acho que ele está 'velho' para começar a treinar luta agarrada. A única referência que temos é a luta dele com um dos ou o melhor da história, né, não seria justo analisar o nível de luta agarrada por aquela luta, mas tendo a achar que ele é bem iniciante. Certamente vão casar lutas com trocadores, para ficar em pé e ter show, as lutas do Rodtang sempre são um show de porrada, mas não creio que ele chegará a ser campeão, etc. Ainda mais considerando que o estilo porradeiro e agressivo dele facilitam muito as entradas de queda no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que ele está 'velho' para começar a treinar luta agarrada. A única referência que temos é a luta dele com um dos ou o melhor da história, né, não seria justo analisar o nível de luta agarrada por aquela luta, mas tendo a achar que ele é bem iniciante. Certamente vão casar lutas com trocadores, para ficar em pé e ter show, as lutas do Rodtang sempre são um show de porrada, mas não creio que ele chegará a ser campeão, etc. Ainda mais considerando que o estilo porradeiro e agressivo dele facilitam muito as entradas de queda no MMA.

É, não sei, ele é bem novo ainda e eu falo dele treinar o mínimo para defender quedas e se defender pra levantar...mas pensando bem prefiro que ele fique no Muay Thai e continue nos proporcionando os shows que ele proporciona. Lutador dos mais empolgantes de se assistir lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso