Entre para seguir isso  
pipo

Dana White revela os dois lutadores que “tentaram destruir a empresa” nos primeiros dias do UFC: “Dois dos piores caras com quem já lidaram”

Recommended Posts

 

 

O presidente do UFC, Dana White, revelou os dois lutadores que ele acredita terem tentado destruir a empresa naquela época.

 

Não é nenhum segredo que Dana White fez alguns inimigos ao longo dos anos. O chefe não tem medo de ser agressivo quando sente necessidade de fazê-lo e, na mesma medida, muitos lutadores se manifestaram contra ele no passado. Independentemente de quem você acredita, White certamente se manteve firme em diversas ocasiões – para o bem ou para o mal.

Na era moderna, suas rixas não tendem a ser tão amargas como antes. Dito isso, ele certamente não se esqueceu das velhas feridas de tempos passados.

Em uma entrevista recente, Dana citou duas figuras lendárias com quem ele odiava trabalhar.

 
 
 

White ataca veteranos

“Num momento tão crítico no desenvolvimento do esporte, provavelmente há dois caras que absolutamente tentaram destruir a empresa”, disse White. “Tito Ortiz e Randy Couture. 100 por cento. Dois dos piores caras com quem já lidaram.”

Citações via MMA News

Tito Ortiz e Randy Couture, respectivamente, fizeram coisas incríveis no MMA. Eles são ex-campeões, tiveram algumas lutas icônicas e seus legados provavelmente resistirão ao teste do tempo.

Por outro lado, não parece que White tenha qualquer interesse real em trabalhar com qualquer um deles novamente – mas num negócio como este, nunca se deve dizer nunca.

O que você acredita que Dana White está se referindo quando se refere ao que Tito Ortiz e Randy Couture fizeram? Será que algum dia veremos algum dos dois aparecer na programação do UFC novamente? Deixe-nos saber sua opinião, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Os dois queriam bater no namorado dele, Chuck Liddell

pode crer kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso