Entre para seguir isso  
pipo

O empresário de Merab Dvalishvili responde às críticas do presidente do UFC, Dana White: “Vamos descobrir quem é o melhor do mundo. Posso te dizer que não é o número 6 Chito Vera”

Recommended Posts

 

 

O empresário de Merab Dvalishvili está respondendo às recentes críticas que seu lutador recebeu do presidente do UFC, Dana White.

Dana White Merab Dvalishvili

Foi White, que quando questionado numa conferência de imprensa sobre Dvalishvili ter deixado passar uma potencial disputa pelo título, disse:

“Todos nesta sala e todos que assistem a este vídeo sabem como me sinto em relação a essa merda. Eu odeio isso. Por que você entrou nesse esporte? Se essa é a sua mentalidade e a forma como você pensa: ‘Não quero o título, não quero o campeonato, somos amigos, somos isso, somos aquilo.'”

Continuando White disse:

“Isto não é sobre amizade. Trata-se de descobrir quem é o melhor do mundo, e se você não quer descobrir quem é o melhor do mundo, este não é o lugar para você. Você deveria estar em outro lugar. Há muitos lugares para lutar onde eles não dão a mínima para o que você faz. Aqui não funciona.”

Merab Dvalishvili (16-4 MMA) e Aljamain Sterling (23-4 MMA) são amigos íntimos e também parceiros de treino.

'The Machine' lutou e derrotou recentemente Petr Yan (16-5 MMA) por decisão unânime em março deste ano.

'Funk Master' acaba de perder o título do campeonato peso galo para Sean O'Malley (17-1 MMA) no início deste mês no UFC 292.

Dvalishvili expressou a vontade de se afastar em favor de Sterling conseguir uma revanche com O'Malley.

Indo para ' X ', Oren Hodak disse o seguinte sobre o comentário de White sobre seu lutador, Dvalishvili:

 

 

“Concordo, vamos descobrir quem é o melhor do mundo. Posso dizer que não é o nº 6 Chito Vera. Merab está 100% pronto para a luta pelo título em dezembro. Aljo também está pronto. Nenhum dos dois ficará salgado se o outro conseguir. Vamos ver se isso se aplica ao esporte e descobrir quem é o melhor.”

Então aí está, de acordo com Hodak, Merab Dvalishvili está pronto para lutar pelo título em dezembro próximo, assim como Aljamain Sterling. Hodak deixa claro que caso White opte por Chito Vera (21-8 MMA) para lutar contra ‘Suga’ – ele não vai descobrir quem é o melhor do mundo.

Foi Vera a única lutadora a derrotar Sean O'Malley no octógono.

Com quem você gostaria de ver Sean O'Malley lutar em sua primeira defesa de título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, deem a chance do título pra ele...mas nao é interessante $$ pro UFC caso ele ganhe do O Malley...nem um pouco aliás. Dana White não é bobo, não tá onde tá a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, João P disse:

Pois é, deem a chance do título pra ele...mas nao é interessante $$ pro UFC caso ele ganhe do O Malley...nem um pouco aliás. Dana White não é bobo, não tá onde tá a toa.

O Malley já levou no garfo contra o Yan e, pelo visto, vai cavar uma disputa de título bizarra contra o Vera. Merab e Cody estão muito mais credenciados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

O Malley já levou no garfo contra o Yan e, pelo visto, vai cavar uma disputa de título bizarra contra o Vera. Merab e Cody estão muito mais credenciados.

O cara vende, tem seguidor pra kct...enquanto eles puderem proteger vão fazer...acho ele bom lutador mas não é o melhor da categoria. O Merab mesmo tem um jogo que não vai encaixar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso