Entre para seguir isso  
pipo

Ciryl Gane diz que a derrota decepcionante para Jon Jones desencadeou mudanças importantes: 'Tenho que estar mais focado em mim'

Recommended Posts

 

 

PARIS – Ciryl Gane diz que aprendeu uma lição com o maior contratempo da sua carreira.

Na fase mais grandiosa de sua carreira como lutador de MMA, Gane teve, sem dúvida, seu pior desempenho – uma derrota rápida e desequilibrada por finalização para Jon Jones em março. Demorou apenas dois minutos para Gane acertar uma guilhotina contra Jones, e em nenhum momento ele teve a luta a seu favor.

“No início, fiquei muito desapontado”, disse Gane no UFC Fight Night 226 media day. “Sou um concorrente. Claro, fiquei muito decepcionado e as pessoas nas redes sociais, mas também as pessoas na vida real ficaram decepcionadas. Muita gente me apoiou nessa luta contra o Jones, e todo mundo sabe que não é exatamente o resultado que esperávamos, porque todo mundo sabe que eu poderia colocar um pouco mais de dificuldade contra o Jon Jones.

“Então todo mundo ficou muito desapontado e algumas pessoas se expressaram nas redes sociais e coisas assim. Sim, no começo fiquei muito decepcionado e foi por isso que voltamos para a academia tão rapidamente.”

Agora, seis meses depois, Gane (11-2 MMA, 8-2 UFC) retorna ao octógono na luta principal do UFC Fight Night 226 de sábado. Ele enfrenta o também contendor Serghei Spivac (16-3 MMA, 7-3 UFC ).

Embora a derrota para Jones tenha doído, Gane disse que muitas mudanças aconteceram e ele está determinado a mostrar isso neste sábado.

“Tudo o que precisávamos mudar, nós fizemos”, explicou Gane. “Mudamos muitas coisas. Acho que tenho que estar mais focado em mim, só em mim, e não ao meu redor, e foi exatamente isso que fizemos. A preparação para essa luta, durante o camp do Jon Jones, me agregou muita experiência mesmo tendo perdido a luta.

“Foi uma grande experiência para mim como lutador, mas também como ser humano e como pessoa. Cada experiência dolorosa fortalece você.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei dizer se essa vergonha que ele passou diz mais sobre ele ou mais sobre o Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso