pipo

Marcus “Buchecha” Almeida mira “Reug Reug” Oumar Kane: “Meu objetivo é finalizar no primeiro round”

Recommended Posts

 

Apesar da tentadora perspectiva de uma disputa pelo título mundial, Marcus “Buchecha” Almeida continua determinado em manter seu olhar firmemente fixo na tarefa em mãos, optando por valorizar o desafio diante dele ao invés das recompensas potenciais que estão por vir.

 

 

A invicta estrela brasileira enfrentará “Reug Reug” Oumar Kane em uma batalha crucial de MMA peso-pesado no ONE Fight Night 13: Allazov vs. Grigorian no Prime Video , que será transmitido ao vivo do lendário Lumpinee Boxing Stadium em Bangkok, Tailândia, na sexta-feira , 4 de agosto.

Embora tenha havido insinuações de que uma quinta vitória consecutiva para "Buchecha" poderia colocá-lo em primeiro na fila para desafiar o chefão de duas divisões Anatoly Malykhin pelo ONE Heavyweight World Championship, ele não está olhando muito à frente.

“Muitas pessoas me perguntam sobre isso. Eu realmente não penso [sobre isso] e não me importo com isso. Deixo nas mãos dos meus treinadores e do meu empresário. Eu sou apenas um lutador; Eu vou lá e faço o meu trabalho”, afirmou Almeida.

“Quando meu empresário e treinadores acharem que estou pronto, estarei pronto. Não luto, pensando que a próxima pode ser pelo cinturão. Eu apenas vou lá e faço o meu trabalho.”

 
 

Marcus “Buchecha” Almeida Breaks Down “Reug Reug” Oumar Kane

O grappler de 33 anos entende o perigo de subestimar um adversário como Kane, que conquistou a divisão com seu poderoso histórico de wrestling senegalês e trocação explosiva.

“'Reug Reug' é um cara muito duro. Ele vem de uma boa sequência de vitórias. 'Reug Reug' é um cara que vem do grappling e tem uma base muito boa”, disse Almeida.

Kane venceu três de suas últimas quatro partidas sob a bandeira do ONE Championship, com duas vitórias por nocaute técnico.

Além disso, o nativo do Senegal demonstrou seu grappling superior e controle superior em sua última apresentação em dezembro passado, derrotando Jasur Mirzamukhamedov por decisão unânime.

Com os dois homens trazendo conjuntos de habilidades únicas para a mesa, “Buchecha” antecipa que seu temível oponente fará um esforço hercúleo para manter a luta em pé quando eles colidirem na noite de sexta-feira.

“Acho que ele vai tentar manter a luta em pé. Com certeza ele vem treinando bastante defesa de quedas e trocação. Acho que esses são os pontos fortes dele”, ele compartilhou.

Almeida, 17 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu brasileiro, fez uma transição perfeita para o MMA desde sua estreia no ONE em 2021, acumulando quatro vitórias consecutivas no primeiro round, com três vitórias por finalização e uma por nocaute técnico.

Enquanto ele está, sem dúvida, de olho em terminar cedo para continuar sua ascensão na categoria de peso competitiva, “Buchecha” está totalmente preparado para ir mais longe, se necessário.

“Meu objetivo é terminar no primeiro round. Esse é sempre o objetivo. Mas se isso não acontecer, estou preparado para 15 minutos de luta. Mas, sem dúvida, o objetivo é a finalização ainda no primeiro round, como aconteceu nas minhas lutas anteriores”, declarou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quedar vai ser passeio.

O problema é esse "se", mas eu acredito que quede, bata e finalize rápido sim.

Se vencer, podia desafiar o campeão no microfone. Ou pelo menos falar que quer lutar pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencendo essa poderia colocar ele logo pra disputa de título, casamento de lutas dos pesados do One é ruim demais, muito pouco atleta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se quedar vai ser passeio.

O problema é esse "se", mas eu acredito que quede, bata e finalize rápido sim.

Se vencer, podia desafiar o campeão no microfone. Ou pelo menos falar que quer lutar pelo título.

 

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Vencendo essa poderia colocar ele logo pra disputa de título, casamento de lutas dos pesados do One é ruim demais, muito pouco atleta. 

mas o campeão é uma pedreira. Luta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora