Entre para seguir isso  
pipo

Técnico de Islam Makhachev espera revanche contra Alexander Volkanovski após 'bela exibição' no UFC 290

Recommended Posts

 

 

A atuação de Alexander Volkanovski no UFC 290 deixou Javier Mendez animado para uma revanche contra Islam Makhachev .

O campeão dos leves do UFC Makhachev (24-1 MMA, 13-1 UFC) deu a Volkanovski sua primeira derrota no octógono quando o derrotou em uma batalha de cinco rounds no UFC 284 em fevereiro. No último sábado, na T-Mobile Arena, o campeão dos penas Volkanovski voltou à categoria e manteve o título com um nocaute técnico no terceiro round sobre Yair Rodriguez na luta principal.

Volkanovski (26-2 MMA, 13-1 UFC) passará por uma cirurgia no cotovelo, mas espera estar pronto até o retorno de Makhachev no UFC 294, dia 21 de outubro, em Abu Dhabi. O técnico principal de Makhachev, Mendez, ficou muito impressionado com o desempenho de Volkanovski contra Rodriguez.

“Foi uma daquelas lutas em que Alex provou o quão bom ele é pelo que fez”, disse Mendez em seu podcast . “Ele se ajustou. Ele fez algo que normalmente não faz. Ele foi novamente derrotado na luta de campo, então mudou o roteiro para ser o lutador, e ele podia lutar, e provou que também podia lutar. Então ele derrubou Yair e o dominou completamente no chão.

“Não foi até que ele o acertou com a mão direita e então ele se lançou sobre ele … ele fez bum, bum, largou-o. Foi uma bela exibição de um cara superinteligente, com um QI ótimo. Vamos ver o que acontece. Vamos ver se eles o entregam ao Islã ou entregam outra pessoa ao Islã. Mas em algum momento, teremos que lutar com ele novamente. Estou ansioso porque vai ser uma grande luta, com certeza depois dessa performance.”

Outra possível revanche que aguarda Makhachev é contra Charles Oliveira, que se recuperou da derrota para Makhachev com um nocaute técnico no primeiro round sobre Beneil Dariush no UFC 289 em maio. Oliveira disse que não pode ir até 21 de outubro para reatar as coisas com Makhachev, mas Mendez diz que não pode dar as ordens.

“Oliveira está falando sobre como quer lutar em novembro ou dezembro”, disse Mendez. “Bem, ele não vai decidir quando lutar pelo título. O UFC decide isso. Acredito que o Islam está marcado para 21 de outubro porque eles precisam dele para Abu Dhabi. Eu acredito que é 100 por cento a luta que faz sentido para o Islã permanecer lá. Quem é o adversário? Não sei. E pode ser Oliveira ainda. Oliveira poderia dizer: 'Não importa, vou lutar com ele em Abu Dhabi.' Não sei."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso