Entre para seguir isso  
pipo

Belal Muhammad: Colby Covington é a 'luta mais fácil' na divisão dos meio-médios

Recommended Posts

 

 

Belal Muhammad  Leon Edwards como o teste mais difícil do que Colby Covington .

O campeão dos meio-médios do UFC Edwards (21-3 MMA, 13-2 UFC) deve defender seu título contra Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC) antes do final do ano, e o principal candidato Muhammad está aguardando o ganhador.

Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) está animado para colocar as mãos em ambos, e acha que Covington está tendo outra chance pelo título puramente em sua personalidade. Covington vai lutar pelo cinturão pela terceira vez nas últimas cinco lutas.

“Acho que Leon seria uma luta mais difícil”, disse Muhammad ao WGN News . “Acho que o Colby é a luta mais fácil da categoria. Acho que ele chegou onde está só porque fala muito e tinha Donald Trump ao seu lado.”

O único asterisco de Muhammad em suas últimas 10 lutas foi sem competição contra Edwards em março de 2021. A luta foi considerada sem competição depois que Edwards acidentalmente cutucou Muhammad no olho 18 segundos no segundo round e o impossibilitou de continuar.

Principalmente por esse motivo, Muhammad espera que Edwards saia por cima contra Covington.

“Para Leon Edwards, ele está onde estou, ele está em uma longa seqüência de vitórias”, disse Muhammad. “Ele está em uma sequência de 10 vitórias consecutivas, assim como eu. Acho que quero mais esse só porque o gosto que o último deixou na minha boca. Havia negócios inacabados, não havia fim para essa luta e eu só quero saber o que aconteceria nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Esse cara vem me surpreendendo a cada luta...

Um provável campeão sem cinta ainda.

grande lutador, sabe jogar perfeitamente com as regras, não se expoe..

mas acho que ele não vence exatamente os que estão na frente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso