Entre para seguir isso  
pipo

Cigano vs Werdum confirmado no Gamebred FC

Recommended Posts

Cigano nunca foi técnico , mas sempre foi rápido. As lutas com o Cain acabaram com a velocidade e coordenação dele infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PHDookie disse:

Cigano nunca foi técnico , mas sempre foi rápido. As lutas com o Cain acabaram com a velocidade e coordenação dele infelizmente...

Com meu olhar de hj , ele tinha certa técnica  sim, mas  realmente  velocidade  e força camuflam  muitos erros , mas são em todos os lutadores,  na verdade  melhor  c ter um cara extremamente  forte com  certa técnica,  do que o contrário!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe o jogo de ataque e defesa andam juntos, cigano nunca teve defesa, movimentação de cabeça, mas era um touro de forte e rápido d++ além de bater forte. Infelizmente perdeu isso contra o Cain. Tem lutas q infelizmente acabam com a carreira do lutador. Lembro do Kabhib falando de Ferguson vs Gathje que o Ferguson nunca se recuperaria daquela surra pq não tem como ninguém se recuperar daquilo... Condit vs Lawler que praticamente encerrou a carreira dos dois especialmente a do Condit... Wand vs Crocop. Shogun vs Jones... 

Werdum sentiu durante muito tempo o nocaute sofrido na PFL... 

Luta difícil de julgar viu...

 

E o Cigano começou "velho" com 21 anos nas lutas e em 4 ou 5 anos já estava no UFC. Chegou longe o campeão, pena que o estilo dele que fez ele ser campeão também o derrubou muito cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PHDookie disse:

O boxe o jogo de ataque e defesa andam juntos, cigano nunca teve defesa, movimentação de cabeça, mas era um touro de forte e rápido d++ além de bater forte. Infelizmente perdeu isso contra o Cain. Tem lutas q infelizmente acabam com a carreira do lutador. Lembro do Kabhib falando de Ferguson vs Gathje que o Ferguson nunca se recuperaria daquela surra pq não tem como ninguém se recuperar daquilo... Condit vs Lawler que praticamente encerrou a carreira dos dois especialmente a do Condit... Wand vs Crocop. Shogun vs Jones... 

Werdum sentiu durante muito tempo o nocaute sofrido na PFL... 

Luta difícil de julgar viu...

 

E o Cigano começou "velho" com 21 anos nas lutas e em 4 ou 5 anos já estava no UFC. Chegou longe o campeão, pena que o estilo dele que fez ele ser campeão também o derrubou muito cedo.

Cigano  começou aos no jiu jitsu  e no boxe acho que 22 para 23 anos , 4 a 5 campeão  do UFC. 

Mano me impressionou Cigano tinha 2 anos de luta e venceu o Cro Cop .

Sobre o Cigano vc está completamente  certo!! O boxe dele era isso mesmo , defendia soco com a cara .

Wand morreu após o Cro Cop mas fez boas lutas ainda ... Shogun ali foi algo psicológico foi um domínio  não  uma surra traumática.

Aquela surra só Lawlwr vs Rory, rory jovem o matou completamente  .

Werdum sentiu  completamente  pq na moral perdeu a briga beleza o Renan  bateu mais ele não  folgou , apanhou mesmo numa  briga perderia..

Ali abalou a confiança  ficou 4 meses na kings pegou um adversário  na época fraco,  o cara era um stricker  brasileiro  ele foi querer fazer graça  com voadora e tomou surra  em pé e no chão...

Cigano no auge apostaria tranquilo jogo não  casa, nem o Werdum  do auge.

Outra Werdum  diz que venceria o Jones ! Acho que o americano  brincadeira  com.ele atr no chão só pegar a maioria das lutas do Werdum , tirando  Bower a primeira  e Cain 

Acho que no auge ele venceria o Ngannou  chutaria manteria a distância  e acharia uma queda  ou até puxaria  pra guarda , Ngannou  é  só força  bruta .

Respeito o Werdum mas não sou fã dele como lutador apesar do grande cartel.

Ninguém  diz mas tomou 2 derrotas feias do Overrem, a primeira  caiu no chão com medo na segunda quando achou uma joelhada que nocautearia , puxou pata a guarda e deu uma guilhotina  defendida muito bem.. e perdeu a luta. 

Ele tem boas vitórias,  mas derrotas muitos boas também 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum leva... sem luva ngm mete a mão com todo força, só alguns malucos, a mão quebra facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, phslobo disse:

Werdum leva... sem luva ngm mete a mão com todo força, só alguns malucos, a mão quebra facilmente.

Pq o Cigano não  meteria? Ele só sabe fazer isso!!

Tônica da luta é  Werdum  tentará trocar se não  conseguir tentará queda , Cigano é  boxe + defesa de queda .

Não  vejo favorito algum nessa luta, fora a idade do Werdum  , shape é  uma coisa luta é  outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq o Cigano não  meteria? Ele só sabe fazer isso!!

Tônica da luta é  Werdum  tentará trocar se não  conseguir tentará queda , Cigano é  boxe + defesa de queda .

Não  vejo favorito algum nessa luta, fora a idade do Werdum  , shape é  uma coisa luta é  outra

pelas últimas luta do Cigano, mas não tenho idéia formada, mas no que imagino, acho que o Werdum vai amassar, Cigano não luta mais, travou igual o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi dito que haveria lutas nas regras do vale-tudo clássico nesse evento, e de última hora foi de luva. Duvido muito que alguma comissão atlética permita a luta sem luva. Acredito que será nas regras modernas do MMA, com luva e tudo.

No auge de ambos eu apostaria no Cigano tranquilamente, hoje em dia, difícil, ambos são incógnitas. O cigano perdeu muita qualidade no boxe, inventou de ser kickboxer, perdeu velocidade e absorção de golpe.

Werdum tem a idade pesando contra, e apesar de estar fisicamente bem, parece que ficou afastado dos treinos. O desempenho na luta ainda é uma incógnita.

O werdum, hoje, me parece ter mais armas que o cigano. Em pé, hoje em dia, acho que pose ser equilibrado e no chão o werdum sobra. Vamos ver...  

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso