Entre para seguir isso  
pipo

Belal Muhammad se declara o melhor meio-médio do mundo após vitória no UFC 288: 'Eu disse a vocês'

Recommended Posts

 

 
 

NEWARK, NJ – Belal Muhammad ouviu os que duvidavam, o que tornou o segundo sábado no UFC 288  muito mais doce.

No co-evento principal no Prudential Center, Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) derrotou Gilbert Burns (22-6 MMA, 15-6 UFC) por decisão unânime . Seja porque os fãs esperavam uma luta mais emocionante ou por algum outro motivo, as vaias vieram depois. Muhammad os ouviu e disse alegremente à multidão de Nova Jersey que eles sugam na cara.

Independentemente de qualquer ódio antes, durante ou depois da luta, Muhammad disse que provou algo para o resto do mundo que ele já sabia.

“Eu disse a vocês”, disse Muhammad ao MMA Junkie e outros repórteres em uma coletiva de imprensa pós-luta. “Sou o melhor meio-médio do mundo. Para ir lá e derrotar um cara como Gilbert Burns com três semanas de antecedência, saindo do Ramadã, vocês não têm ideia do que passamos para chegar até aqui. Eu amo minha equipe, amo minha equipe. Eu sei que com nossa fé em nós mesmos e nossa fé em Deus, podemos superar qualquer coisa.”

A vitória no sábado solidificou a tão sonhada chance de Muhammad pelo título, que ocorrerá depois que o campeão Leon Edwards enfrentar o próximo campeão Colby Covington.

Muhammad tem história com Edwards e Covington, cada um em um sentido diferente. Muhammad lutou contra Edwards em março de 2021 em uma luta que terminou sem competição depois que Edwards cutucou Muhammad no olho .

“Leon Edwards, temos negócios inacabados”, disse Muhammad. “Ele venceu o GOAT. Ele tem a sequência de vitórias mais longa. Para mim, tirar o título dele, especialmente a maneira como foi a última luta e para ele estar satisfeito com uma decisão de luta como essa, é bom de qualquer maneira. Ambos os caras podem provar meus punhos, e ficarei feliz com qualquer um deles.

 

Quanto à rixa de Muhammad com Covington, essa não é da concorrência. É apenas de desdém geral, um sentimento semelhante ao que grande parte da divisão tem em relação a Covington.

“Há anos venho querendo lutar contra aquele cara”, disse Muhammad. “Desde que entrei no UFC, eu queria dar um soco na cara dele. Ele só tem aquela cara. Se você já assistiu “Stepbrothers”, ele tem aquela cara que você só quer dar um soco. Colby Covington só tem esse rosto. Ele é aquele cara que, se conseguir esse título, eu posso vê-lo querendo ficar de fora por mais dois anos. Faz quanto tempo, um ano e meio desde que ele lutou? Ele não é um cara que quer ser ativo.”

Como a luta imediata pelo título não tem data, pode demorar um pouco até que Muhammad consiga sua chance de vencer. Ele gostaria do UFC 294 em Abu Dhabi em outubro, embora saiba que isso é improvável. Circunstâncias irrelevantes, Muhammad disse que estará pronto sempre que chegar a hora – contra quem quer que seja.

“Apenas me dê uma gaiola e algumas luvas, e estou pronto para jogar”, disse Muhammad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, ele tá fazendo a promoção dele né?

Mas agora contra o campeão a história deve ser outra, muito provavelmente. Basta ver na luta anterior deles (Balal x Edwards) que ele tava tomando um baile do campeão antes da dedada que pra mim salvou a pátria do palestino.

De qualquer maneira ele é um cara pragmático e um lutador acima da média mas sem nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Ok, ele tá fazendo a promoção dele né?

Mas agora contra o campeão a história deve ser outra, muito provavelmente. Basta ver na luta anterior deles (Balal x Edwards) que ele tava tomando um baile do campeão antes da dedada que pra mim salvou a pátria do palestino.

De qualquer maneira ele é um cara pragmático e um lutador acima da média mas sem nada demais.

é isso mesmo

Não deve vencer Usman, Colby, Leon, mas merece uma chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

é isso mesmo

Não deve vencer Usman, Colby, Leon, mas merece uma chance

Tbm acho que não vence! Belal é lutador inteligente e que usa bem as que tem. Problema é que não empolga!

Uma infelicidade o que aconteceu com o Durinho, ainda mais do jeito que foi a luta... mais uma vez bate na trave e volta pra trás!

Pelo menos o Dana gosta dele. Ainda há esperança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso