Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway disposto a passar para o meio-médio para revanche contra Conor McGregor: “Podemos seguir as regras do UFC 1, apenas aparecer e lutar”

Recommended Posts

23 minutos atrás, Andrey disse:

Não tenho dúvida alguma que alguns são favorecidos com relação a doping. 
 

O caso do Lesnar foi emblemático. Caiu no exame ANTES da luta e só divulgaram o resultado DEPOIS da luta. Era o main event do UFC 200, né? E o mais patético é o povo falando mal do Hunt por reclamar disso, pois o mesmo disse que “lutaria com Lesnar bombado ou nao”, equiparando trash talking com regra. Uma piada…

 

E o caso da luta do Aldo x Conor em que o ambos foram testados praticamente o mesmo número de vezes, mas o Aldo foi testado o camp inteiro e o irlandês nem testado foi durante o camp, fizeram todos os testes em uma ou duas semanas antes da luta. 

Lembro do Dedé dando essa afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Lembro do Dedé dando essa afirmação.

Engraçado eram os caras falando que era difícil de testar ele pois ele treinava na Irlanda… 

 

Hipocrisia ou não conhecem o mapa do mundo e a distância entre os US e os países de boa parte dos outros lutadores do evento que não são norte-americanos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/29/2023 at 12:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu não  estou passando pano, primeiramente  vc é muito brother,  acho vc gente boa, é  ou foi lutador  tem sua vivência  e meu respeito  .

1- como eu te falei, Poatan não  fazia musculação  até ontem, digo 2 anos atrás  e nem suplemento  tomava e talvez não  tome até hj, ele fala abertamente  antes do UFC  sua dieta e pastel  ou hambúrguer  até os 2 , com percentual  de 5 % de gordura. 

 

2- vc que dizer que ele tomou pos UFC? Não sei não  moro com ele e provavelmente  nem esposa pode saber  é  bíblico tem coisas que só vc e o senhor..

Não  vejo indícios  que ele tomou algo , na boa nem entendo esse drama com.o peso dele, maluco tem 1.94 pesa 100 quilos, isso é  anormal? Anderson  tem 1.88  e tinha 105  no auge .

 

Digo que não tem indicoa alguns, Bebeo  disse que o Murilo nunca tomou,  ele estaria mentindo  para que ?

Rodolfo  não sei vi uma foto dele as 16 anos , 90 quilos de puro músculo,  se bem muito menino toma nessa idade , meu colégio muitos tomavam anabolizante. 

Não acompanho o Rodolfo mãe no mínimo tem uma genética.

No mais ótimo dia para  vc

 

E ai irmão, então, não pode acusar, mas HGH certeza que a maioria que pensa toma. Busta todo mundo fala que sempre foi contra.

Rodolfo chega a ser fibrado, é muita genética, eu vejo um cara bem fora do padrão, eu já fico com os 2 pés atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2023 at 1:10 PM, Andrey disse:

Não tenho dúvida alguma que alguns são favorecidos com relação a doping. 
 

O caso do Lesnar foi emblemático. Caiu no exame ANTES da luta e só divulgaram o resultado DEPOIS da luta. Era o main event do UFC 200, né? E o mais patético é o povo falando mal do Hunt por reclamar disso, pois o mesmo disse que “lutaria com Lesnar bombado ou nao”, equiparando trash talking com regra. Uma piada…

 

E o caso da luta do Aldo x Conor em que o ambos foram testados praticamente o mesmo número de vezes, mas o Aldo foi testado o camp inteiro e o irlandês nem testado foi durante o camp, fizeram todos os testes em uma ou duas semanas antes da luta. 

Mcgregor lembro de ser cheio de espinhas... pouco ou quase nada testado. É tratamento pra um diferente pra outro, Borrachinha que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso