Entre para seguir isso  
pipo

Bisping reflete sobre a derrota por nocaute para o “pedaço de merda” Vitor Belfort: “O maior trapaceiro conhecido da história do esporte”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, ainda não gosta de Vitor Belfort .

'The Count' e 'The Phenom' encabeçaram o UFC Fight Night em janeiro de 2013 no Brasil. Naquela partida, Belfort conquistou uma vitória por nocaute no segundo round. A vitória foi uma das três finalizações consecutivas do ex-campeão, pois o ajudou a conquistar a chance pelo título em maio de 2015 contra Chris Weidman .

Mesmo assim, a derrota por nocaute foi uma das piores derrotas da carreira do britânico. Enquanto Bisping mais tarde desafiou as expectativas ao ganhar o ouro dos médios do UFC em junho de 2016, ele teve que fazer com um olho. Devido a um descolamento de retina sofrido na derrota para Belfort, o lutador britânico foi diagnosticado com estrabismo, um distúrbio visual.

Mais de uma década após a derrota, Michael Bisping discutiu sobre Vitor Belfort em um vídeo recente no YouTube. Lá, o ex-campeão dos médios do UFC deu um tapa no brasileiro, dando a ele o título de maior trapaceiro da história do MMA. É difícil argumentar com Bisping, já que Belfort estava fazendo terapia de reposição de testosterona durante a luta.

 

Michael Bisping critica Vitor Belfort sobre luta de 2013

“Esse cara é o destruidor de Bíblias favorito de todos. O hipócrita favorito de todos, o palestrante favorito de todos, o cara é um pedaço de m***.” Michael Bisping afirmou no vídeo do YouTube discutindo Vitor Belfort. “Isso me surpreende, e ele me fez perder um olho. Isso mesmo, estou falando de Vitor 'O Fenômeno Hipócrita' Belfort. O ex-campeão dos meio-pesados, campeão dos pesos-pesados, lutador dos médios e o maior trapaceiro do esporte”.

Ele continuou: “Esse cara é o maior trapaceiro da história dos esportes de combate, certo, e isso tem a ver principalmente com os esteróides. Não estamos colocando uma bola em uma cesta, não estamos tentando colocar uma bola em uma rede, estamos tentando deixar nossos oponentes inconscientes. Se você está tomando esteróides conscientemente o tempo todo, não tenho nenhum respeito por você. Você não está respeitando o esporte, não está respeitando o seu adversário”.

“… Eu tive que lutar com ele em 2013 e, naquele ponto, ele estava tomando tantos esteróides que seu traseiro provavelmente estava brilhando no escuro. Mas é o que é, eu desci lá no Brasil para lutar com o cara... Claro, paguei o preço final porque acabei perdendo um olho por causa dessa luta”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois da luta com o Belfort como esse cara conseguiu lutar ainda mais vezes??

Até onde sei dependendo do problema o cara é barrado pelos médicos de alguma comissão... Se não me engano o Romero tbm teve uns problemas relacionados a problemas de visão e chegou a ser barrado por uma das comissões onde lutaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso