Entre para seguir isso  
pipo

Chad Mendes diz que Eddie Alvarez pode ser a última luta e tem 'interesse zero' no título do BKFC

Recommended Posts

 

 

Chad Mendes pode estar competindo pela última vez ainda este mês.

Mendes encontra o companheiro de UFC Eddie Alvarez no evento co-principal do BKFC 41, que acontece em 29 de abril no 1STBANK Center em Denver. O cartão principal será transmitido online na FITE TV com um preço de $ 49,99.

Ex-desafiante ao título dos penas do UFC por três vezes, Mendes é amplamente considerado um dos melhores lutadores que nunca conquistou um título. O jogador de 37 anos parecia impressionante em sua estreia no BKFC quando parou Joshuah Alvarez, mas a menos que receba um salário lucrativo para sua próxima luta, ele pode chamar isso de carreira.

"Não sei. Esta honestamente pode ser a última luta”, disse Mendes em entrevista ao War Sports. “Vamos ver como isso vai. Mas quero dizer, o plano em minha mente é provavelmente pendurá-los depois disso. Nós só temos que ver como essa luta vai, e vamos partir daí. Eu continuo dizendo isso, mas o dinheiro fala. Eu já disse à esposa que este provavelmente será o último.

Ele continuou: "Se formos lá e conseguirmos um nocaute rápido, posso brincar com mais um."

Com uma vitória sobre Alvarez, Mendes pode se posicionar para a luta pelo cinturão contra o bicampeão Luis Palomino. Mas Mendes disse que não é algo que ele busca.

“Honestamente, essa luta não tem nenhum interesse para mim”, disse Mendes. “A menos que eles vão pagar muito dinheiro, eu simplesmente não vejo os nós dos dedos nus oferecendo o tipo de dinheiro que eu precisaria para lutar novamente com um cara como esse. Nada contra o Luis, acho ele um garanhão.

“Só não vejo ele tendo o nome para eles poderem pagar o que eu gostaria de receber. Com toda a honestidade, eu realmente não tenho vontade de ganhar um cinturão sem luvas. Mas sim, quero dizer, se a organização fosse me pagar muito dinheiro, e valesse a pena, então com certeza. Mas só para perseguir o cinturão? Não, eu realmente não tenho nenhum desejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele morde e assopra na mesma declaração. No fim das contas, acho que se ferrou nessa...Se fosse o Dana era demitido mesmo vencendo hauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso