Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway quer Korean Zombie na Austrália

Recommended Posts

MAX HOLLOWAY QUER LUTAR CONTRA 'THE KOREAN ZOMBIE' NA AUSTRÁLIA APÓS VITÓRIA POR DECISÃO SOBRE ARNOLD ALLEN

 
 

Max Holloway está de olho em um companheiro favorito dos fãs para sua próxima viagem ao octógono.

Holloway estava em ação na noite de sábado passado (15 de abril), enfrentando Arnold Allen dentro do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri. Apesar de uma forte exibição de Allen, Holloway provou estar apenas um passo à frente. "Blessed" conquistou uma vitória por decisão unânime , quebrando a seqüência de 12 vitórias consecutivas de Arnold.

MAX HOLLOWAY CONTRA 'ZUMBI COREANO?'

 

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Kansas City, Holloway disse a Alex Behunin que está de olho em Chan Sung Jung, o “zumbi coreano” (via MMAJunkie.com ).

“Korean Zombie, esse é o único cara do meu tempo, com os caras mais velhos, que eu não consegui lutar”, disse Holloway aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC on ESPN 44. “Eu adoraria essa luta. Há uma briga no país dos meus agentes, a Austrália. A Austrália deve acontecer em algum momento, não sabemos quando, e se o Zombie Coreano quiser, ele pode conseguir. Eu adoraria lutar com ele. Esse é um dos caras que eu cresci assistindo.

 

“Estou meio que tropeçando em como ainda não lutamos. Como não brigamos? Se esse é um dos caras, é um dos caras. Adoraria dividir o octógono com ele. Ele é um dos OGs que eu não lutei, e nós viemos na mesma época, e não lutamos um contra o outro.”

Os fãs de MMA inicialmente pensaram que tinham visto o fim da carreira profissional de Jung no MMA depois que ele não conseguiu conquistar o Cinturão Peso Pena do UFC de Alex Volkanovski em abril de 2022. No final das contas, “The Korean Zombie” anunciou nas redes sociais que, embora ele não possa se estabelecer por muito tempo, objetivos de longo prazo, ele gostaria de lutar dentro do octógono pelo menos mais uma vez. Ele também expressou seu desejo de competir em Seul, na Coreia do Sul.

Alguém deve se perguntar se os casamenteiros do UFC estão considerando marcar Max Holloway contra “The Korean Zombie”.

 

 

 

 

ALEXANDER VOLKANOVSKI REAGE À VITÓRIA POR DECISÃO DE MAX HOLLOWAY SOBRE ARNOLD ALLEN NO UFC KANSAS CITY

 
 

O campeão peso pena do UFC, Alexander Volkanovski, ofereceu sua reação imediata à vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Arnold Allen.

Holloway e Allen colidiram dentro do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri. Este foi longe e, embora Allen tenha jogado durante toda a luta, foi Holloway quem provou ser um pouco mais afiado do que Allen. "Blessed" obteve uma vitória por decisão unânime .

ALEXANDER VOLKANOVSKI REAGE

Após a luta, Volkanovski pulou no Twitter e comentou sobre o desempenho de Holloway.

 

 

“Max mostrando grande QI de luta e experiência. Luta de alto nível… muito bem rapazes #UFCKansasCity.”

Holloway continua sendo um dos melhores até 145 libras de todo o MMA, mas não conseguiu vencer Volkanovski. “The Great” venceu Holloway por 3 a 0, o que deixou “Blessed” em uma situação difícil, onde é o segundo melhor peso-pena do esporte, mas não pode enfrentar o campeão tão cedo.

Antes de seu confronto com Allen, Max Holloway disse à mídia que a reconquista do Cinturão Peso Pena do UFC continua em seu radar  (h/t MMAFighting).

“Se ser campeão não era minha motivação, se ser o maior não era minha motivação, por que eu aceitaria essa luta?” Holloway disse. “Se eu fosse só para lutar ou até mesmo para ganhar dinheiro, eu aceitaria lutas mais fáceis.

 

“Estou lutando contra o cara que eles estão falando que é o próximo na briga pelo título. Muitos caras acharam que ele deveria ter conseguido o título interino. Então, no final das contas, para ser o melhor, você precisa vencer o melhor e o melhor é 'Blessed'”.

Alexander Volkanovski está definido para uma luta de unificação do título contra o titular interino dos penas Yair Rodriguez no UFC 290 em 8 de julho. Se Volkanovski falhar na batalha, isso pode abrir a porta para Holloway lutar pelo ouro de 145 libras mais uma vez. O tempo dirá se alguém pode derrubar Holloway antes que outra oportunidade de título apareça em seu caminho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zumbi coreano responde ao desafio de Max Holloway: 'A qualquer hora, em qualquer lugar'

 
 

“The Korean Zombie” e Max Holloway podem se encontrar na noite da luta em breve.

Em uma postagem no Instagram na segunda-feira, Chan Sung Jung respondeu a Holloway fazendo uma homenagem respeitosa a ele após a vitória de Holloway sobre Arnold Allen na luta principal do UFC Kansas City no fim de semana passado.

Jung está totalmente dentro, dizendo em um videoclipe: “Holloway! Se você quiser lutar comigo, a qualquer hora em qualquer lugar! Vamos, irmão!”

 

 

Jung está na prateleira lidando com lesões desde a derrota por nocaute técnico para o campeão dos penas Alexander Volkanovski no UFC 273 em abril de 2022. O lutador de 36 anos falou sobre a possibilidade de aposentadoria, com o objetivo de competir pela última vez em sua terra natal. Coreia do Sul.

 

No sábado, Holloway falou com reverência ao discutir uma possível luta com o lutador favorito dos fãs.

"Esse é o único cara no meu tempo com os caras mais velhos que eu não consegui lutar", disse Holloway. “Eu adoraria essa luta. Há uma briga no maldito país do meu agente, a Austrália - a Austrália deve acontecer em algum momento. Não sabemos quando. E se o Zumbi Coreano quiser, ele pode conseguir. Eu adoraria lutar com ele. Esse é um dos caras que eu tenho crescido e assistido.

“Estou meio que viajando, como ainda não brigamos? Como não brigamos? Se esse é um dos caras, então é um dos caras. Adoraria lutar e dividir o octógono com ele. Ele é um dos OGs que eu não consegui lutar ainda. Surgimos na mesma época e não brigamos entre si, então se é isso, é isso.”

Holloway e Jung emergiram como estrelas na divisão peso-pena do UFC durante a década de 2010, mas em nenhum momento eles foram marcados para enfrentar outro. Se a saúde permitir, parece que agora é a hora de fazer uma briga entre os dois acontecer.

A postagem de Jung também apresentava a seguinte legenda:

Faz muito tempo. Obrigado por incendiar minha mente “OG”. Vamos, irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max se assumiu como porteiro mesmo?? Pq o zumbi nem deve ser rankeado...rs. Melhor aproveitar o tempo, tentar se curar e começar a fazer um trabalho pra ir pra 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso