Entre para seguir isso  
pipo

Kevin Holland diz que vitória no UFC 287 contra Santiago Ponzinibbio não significará muito: 'Apenas bons contracheques no banco'

Recommended Posts

 

 
 

MIAMI – Não se trata de fama ou glória para Kevin Holland . Não é nem mesmo sobre os campeonatos neste momento.

Para a Holanda (23-9 MMA, 10-6 UFC), a magnitude da vitória potencial pode ser avaliada a partir dos contracheques, ele admitiu na quarta-feira antes de sua luta no UFC 287 no sábado contra Santiago Ponzinibbio (29-6 MMA, 11-5 UFC) no Kaseya Center. O card principal vai ao ar no pay-per-view após as preliminares na ESPN e as preliminares no ESPN+.

"Não, na verdade não", disse Holland a repórteres, incluindo o MMA Junkie, em uma entrevista coletiva pré-luta, quando perguntado se a próxima luta era uma grande oportunidade. “'Wonderboy' ou (Khamzat) Chimaev teria sido uma grande vitória. Brunson ou Vettori provavelmente teria sido uma grande vitória. Eles estão entre os 15 primeiros há quanto tempo? Todas essas outras vitórias são apenas bons contracheques no banco. Você sabe o que eu quero dizer? E não me entenda mal, eu amo um contracheque na porra do banco.”

 

 

Holland, 30, competiu tanto no peso meio-médio quanto no peso médio no UFC, mas se manteve no mais leve das duas classes de peso em sua série de lutas mais recentes. Se pudesse escolher, Holland disse que lutaria apenas no peso médio. Seus cortes de peso não são difíceis, mas nenhum corte é melhor do que alguns, disse ele.

“Seria bom ficar classificado em 170 e ver até onde posso chegar, depois voltar para 185”, disse Holland. “Mas neste mundo em que vivemos, aceitarei tudo o que me derem. Tudo o que eles me dão é bom o suficiente porque há um monte de zeros na minha conta bancária, então é meio difícil reclamar.”

Para saber mais sobre o card, visite o hub de eventos do MMA Junkie para o UFC 287 .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a lesão que o Argentino-gente-boa teve que o deixou afastado 3 anos, achava ele uma grande promessa... lembro que tirou o Magny pra nada... infelizmente algumas lesões não deixam vc retornar com a mesma confiança e ímpeto e em outros casos a idade pesa no retorno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Santiago vai vencer o Holanda... o cara ta se achando demais sendo que vem em uma sequência ridicula. Vai dar Chente boaaaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá argentino "chente boa"!! Tomara que ganhe o Santiago, não gosto do Holanda, acho ele muito chato e marrento, espero que ele leve um KO e baixe a bola e pare com as palhaçadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso