Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker não tem planos de voltar agora e revela que nunca foi oferecido luta contra Chimaev. "Vamos esperar e ver o que acontece com essa disputa de título"

Recommended Posts

ROBERT WHITTAKER REVELA QUE NUNCA FOI OFERECIDO UMA LUTA CONTRA KHAMZAT CHIMAEV: “VAMOS ESPERAR E VER O QUE ACONTECE COM ESTA DISPUTA DE TÍTULO”

 
 

O ex-campeão dos médios do UFC, Robert Whittaker, não tem planos de voltar agora.

'The Reaper' está fora do octógono desde a luta contra Marvin Vettori, no UFC Paris, em novembro passado. Naquela partida, o ex-campeão dominou. Whittaker acabou marcando uma decisão unânime desequilibrada naquela noite sobre 'The Italian Dream'.

 

Após a vitória, o ex-titular foi cotado para uma luta com Paulo Costa. No entanto, essa luta nunca se concretizou, pois 'The Eraser' estava tendo problemas contratuais com o UFC na época. Após o confronto cancelado com o brasileiro, Whittaker foi convocado por Khamzat Chimaev.

Espera-se que 'Borz' lute no peso médio em seguida, devido à sua enorme perda de peso no UFC 279. No entanto, Chimaev é atualmente um oponente a menos. Enquanto Whittaker mostrou interesse em enfrentar o checheno após sua convocação , houve relatos recentes de que ele recusou uma luta contra ele.

 

Em seu podcast, Robert Whittaker abordou os rumores de uma luta proposta com Khamzat Chimaev. Lá, ele afirmou que não foi oferecido uma luta com o checheno, e ele não recebeu nada recentemente. No entanto, Whittaker revelou que o UFC disse a ele para esperar e ver o que acontece com Alex Pereira x Israel Adesanya 2 neste fim de semana.

   

ROBERT WHITTAKER DISCUTE POSSÍVEL LUTA COM KHAMZAT CHIMAEV

“Alguém disse que [Khamzat] Chimaev me ofereceu uma luta e eu recusei.” Robert Whittaker afirmou no MMArcade Podcast. “Nunca me ofereceram uma luta com Chimaev, e é isso. É isso, é isso. Não me ofereceram nenhuma luta.

Ele continuou: “Eu estava esperando, e tenho certeza que poderia ter pedido por alguém nesse meio tempo. Tipo, eu tenho conversado com o UFC e tenho perguntado o que está acontecendo. A comunicação acabou de ser: 'Vamos esperar e ver o que acontece com esta disputa de título'. Não recebi nenhum tipo de contrato por escrito perguntando se quero lutar contra Chimaev em X, Y, Z, isso não é algo que me foi apresentado.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trihou disse:

Vish, o cupcake checheno está mentindo?? 

como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso