Entre para seguir isso  
pipo

Durinho confiante de que pode reivindicar a chance de título de Colby Covington no UFC 287: 'Eu posso roubar o show'

Recommended Posts

 

 
 

DEERFIELD BEACH, Flórida – Gilbert Burns sabe o que foi dito, mas ainda acha que tem uma chance de ser o próximo desafiante do campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards.

Burns, atual principal candidato que lutou pelo título uma vez antes, está confiante de que pode vencer a luta prometida de Colby Covington pelo campeonato com uma exibição dominante em seu retorno à jaula. Burns (20-5 MMA, 13-5 UFC) está definido para enfrentar Jorge Masvidal no evento co-principal do UFC 287 em 8 de abril em Miami.

Apesar do presidente do UFC, Dana White, confirmar várias vezes que Covington é o próximo , Burns acredita que o desempenho certo deixará Covington para trás.

“Cem por cento, posso roubar o show e colocar dúvidas na mente de todos”, disse Burns ao MMA Junkie. “Tudo depende do desempenho. Se eu for lá e dominar esse cara e finalizar o que o Colby não fez nessa última luta, o que o Kamaru (Usman) levou sete rounds para fazer. Se eu for lá em um ou dois (rounds), acho que já diz muito. Então veremos. Ainda faltam 11 dias para a luta, há trabalho a fazer, mas estou confiante que vou finalizar o Jorge Masvidal.”

 

Se Covington realmente conseguir a próxima chance pelo título em 170 libras, Burns não vai se estressar com isso. Ele não acha que a forma recente de Covington mereça uma luta pelo campeonato, mas o brasileiro continuará a manter sua filosofia: qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora.

“Faz quase um ano que ele lutou contra o Masvidal, e agora vem de duas vitórias e duas derrotas nas últimas quatro lutas. Ele ficou sentado por um ano ”, disse Burns sobre Covington. “Lembro dos boatos depois que Khamzat (Chimaev) perdeu peso e lutou contra Kevin Holland. Ele deveria lutar contra Colby, e não sei o que aconteceu. Então foi Shavkat (Rakhmonov). Ele deveria lutar contra Colby, e isso nunca aconteceu. Agora aquele cara aparece do nada e entra. O Colby é esperto, mas não sei porque o UFC está dando oportunidade para o cara, mas é o que é. Espero que isso não aconteça.

“Tenho a oportunidade no dia 8 de abril de colocar uma dúvida na cabeça de todo mundo e ir lá e finalizar esse cara de forma espetacular. Espero que Leon esteja lá. Espero que Dana esteja lá. Espero que Colby esteja lá. Vou fazer uma clínica contra esse cara e tentar uma chance pelo cinturão. Mas eu não vou chorar por isso se eles derem para Colby.

“Eu quero um caminho claro. OK, tudo vai bem contra o Jorge, o que devo fazer agora? Caso contrário, eu apenas sento e espero como esse cara está fazendo e então mereço. Não é só porque sou eu, mas estou disposto a lutar com qualquer um, e já provei isso várias vezes. No entanto, esse cara fica sentado por um ano e recebe a oportunidade. Não sei, simplesmente não faz sentido. Eu não estou chorando por isso. Ele faz o que quer fazer. Ele fala e todo mundo falando dele agora. Mas merecer, ganhar? Acho que não. Sou o único cara na categoria que está disposto a lutar contra qualquer um e vou continuar fazendo isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso