Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull vs Sérgio Pettis pelo cinturão até 61kg no Bellator. Nemkov x Yoel Romero pelo título dos meio-pesados no mesmo card

Recommended Posts

E o Romero hein,não para nunca? 45 anos e explodindo de forte... Será que tem gás pra 5 rounds? Naquele esquema de ficar plantado e depois partir pra cima e vai alterando acho que pode ir longe... Mas a idade chegando,não sei como está a saúde do cara,lesões e etc... Uso de substâncias ou algo do tipo,são vários desgastes... Eu paro pra ver... Romero,AJ no auge da força, Ngannou são 3 diferenciados... Perigosos e com força incrivelmente superior a praticamente qualquer um em suas categorias... Romero quando Médio,AJ de meio pesado... E Ngannou até 120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Agora eu fiquei curioso, taçvez por igorância minha, mas se não estou enganado o Patrício não entrou co patrocínio nas últimas sei lá 4 ou 5 lutas.

Será que ele está sem? Aí perde muito!! Eu vi uma notícia de uma marca que o patrocinava mas faz uns anos,deve ter mudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Será que ele está sem? Aí perde muito!! Eu vi uma notícia de uma marca que o patrocinava mas faz uns anos,deve ter mudado...

Acho que a ultima luta que foi mostrado o Baner de patrocínio dele foi na luta contra o Archuleta, depois da uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2023 at 11:09 PM, NEGO DÁGUA disse:

Força de musculação?

Realmente  caras baixos no supino se destacam.

Vejo cara pequenos  botando  um peso absurdo 

Sim mas também vemos bons graplers curtos e também alguns one punch com braços curtos (em relação a outros lutadores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso