Entre para seguir isso  
gfp

PbP UFN Vera vs Sandhagen

Recommended Posts

Agora, André Filho disse:
MEDIA SCORES
Dayne Fox
BloodyElbow.com
50-44 Sandhagen

Jillian DeCoursey 50-45 Sandhagen
Kendrick Johnson
The Sports Daily
50-45 Sandhagen
Jake Noecker
BetQL
50-45 Sandhagen
Ryan Frederick
WrestlingObserver.com
50-45 Sandhagen
Matthew Wells
MMAJunkie.com
50-45 Sandhagen
Keith Shillan
Sherdog.com
50-45 Sandhagen
 CombatPress.com 50-45 Sandhagen
Scott Fontana
New York Post
50-45 Sandhagen
Tim Burke
BloodyElbow.com
50-45 Sandhagen
E. Casey Leydon 50-45 Sandhagen
Steve Duncan
mma.uno
50-45 Sandhagen
Michael DeSantis
MMASucka.com
50-45 Sandhagen
Dominik Durniat
ddreporter Tv
50-45 Sandhagen

Alex Behunin
MMA Mania
49-46 Sandhagen
Nick Baldwin
theScore
49-46 Sandhagen
Drake Riggs
MMAMania.com
49-46 Sandhagen
Seán Sheehan
SevereMMA.com
49-46 Sandhagen
 MMAJunkie.com 49-46 Sandhagen

Chris De Santiago
MiddleEasy.com
48-47

Sandhagen

Incontestável. 

eu dei o quarto round p o vera pq eu vi que queriam dar a luta p ele mas p mim a luta merecia um 50x44 10x8 rd 1 e os outros 10x9 p o cory... volume muito maior quase não era tocado e foi o agressor a luta toda... venceu praticamente em todos os quesitos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

o dano foi meio fakenews os ferimentos do cory foram em cotoveladas com o vera em baixo kkkk

Então, mas é dano que conta pela regra. Um corte, se for legal, vale mais do que jabs pouco contundentes. Volume só ganha lutas pela regra atual se você não demonstrar grande impacto com o que vem do outro lado, mas os juízes ainda não se entenderam sobre como ler a luta pelas regras atuais. Agora toda luta que vai para a decisão tem dessas discrepâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci para o Vera , mas deu Cory nitidamente. Vera demorou muito para entrar na luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Então, mas é dano que conta pela regra. Um corte, se for legal, vale mais do que jabs pouco contundentes. Volume só ganha lutas pela regra atual se você não demonstrar grande impacto com o que vem do outro lado, mas os juízes ainda não se entenderam sobre como ler a luta pelas regras atuais. Agora toda luta que vai para a decisão tem dessas discrepâncias.

Mas o corte foi no primeiro round e foi a única coisa que o Vera fez nesse round, pois foi dominado por completo tomando ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Então, mas é dano que conta pela regra. Um corte, se for legal, vale mais do que jabs pouco contundentes. Volume só ganha lutas pela regra atual se você não demonstrar grande impacto com o que vem do outro lado, mas os juízes ainda não se entenderam sobre como ler a luta pelas regras atuais. Agora toda luta que vai para a decisão tem dessas discrepâncias.

mas ai você que não entendeu o sentido do dano... o dano que a regra fala é a questão do golpe ser traumático, do oponente sentir... questão de corte é muito subjetivo pq depende até da pele da pessoa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

eu dei o quarto round p o vera pq eu vi que queriam dar a luta p ele mas p mim a luta merecia um 50x44 10x8 rd 1 e os outros 10x9 p o cory... volume muito maior quase não era tocado e foi o agressor a luta toda... venceu praticamente em todos os quesitos 

50x45 é viagem total. Round 3 e 4 pra mim foram claros do vera. Acertou golpes muito mais potentes enquanto o Sandhagen circulava e tentava levar a luta para o solo sem sucesso. O último round foi o fiel da balança e foi equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

50x45 é viagem total. Round 3 e 4 pra mim foram claros do vera. Acertou golpes muito mais potentes enquanto o Sandhagen circulava e tentava levar a luta para o solo sem sucesso. O último round foi o fiel da balança e foi equilibrado.

queria ter visto a luta apertada como vc viu... para mim o vera melhorou a partir do terceiro round mas ainda continuou levando mais golpes, o Cory sendo o agressor, andando para a frente e o vera acertando apenas golpes pontuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOTALS

FIGHTER KD SIG. STR. SIG. STR. % TOTAL STR. TD TD % SUB. ATT REV. CTRL

Marlon Vera

Cory Sandhagen

0

0

58 of 158

128 of 280

36%

45%

73 of 177

187 of 378

0 of 1

3 of 12

0%

25%

1

0

0

0

0:09

7:08

PER ROUND 

SIGNIFICANT STRIKES

FIGHTER SIG. STR SIG. STR. % HEAD BODY LEG DISTANCE CLINCH GROUND

Marlon Vera

Cory Sandhagen

58 of 158

128 of 280

36%

45%

28 of 105

84 of 226

13 of 29

16 of 23

17 of 24

28 of 31

53 of 152

107 of 241

5 of 5

2 of 3

0 of 1

19 of 36

PER ROUND 

SIGNIFICANT STRIKES

 Marlon Vera Cory Sandhagen

LANDED BY TARGET

 
48%HEAD65%
22%BODY12%
29%LEG21%
 

LANDED BY POSITION

 
91%DISTANCE83%
8%CLINCH1%
0%GROUND14%
 

PER ROUND

RD1 5 of 13 - 38% 32 of 69 - 46%
RD2 6 of 15 - 40% 18 of 29 - 62%
RD3 20 of 56 - 35% 32 of 67 - 47%
RD4 13 of 38 - 34% 24 of 67 - 35%
RD5 14 of 36 - 38% 22 of 48 - 45%
  LANDED  ATTEMPTED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

mas ai você que não entendeu o sentido do dano... o dano que a regra fala é a questão do golpe ser traumático, do oponente sentir... questão de corte é muito subjetivo pq depende até da pele da pessoa... 

Dano é todo golpe que balança o adversário ou causa estragos duradouros ao longo da luta. Levar para o chão e não causar dano via ground and pound ou tentativas de finalização não tem mais o peso que tinha nas regras antigas. Mas enfim, eu não acho que o Vera tenha levado os dois primeiros rounds, apesar do corte. Mas pra mim o terceiro e o quarto foram claros para ele e o último foi muito equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

queria ter visto a luta apertada como vc viu... para mim o vera melhorou a partir do terceiro round mas ainda continuou levando mais golpes, o Cory sendo o agressor, andando para a frente e o vera acertando apenas golpes pontuais

Sim, porém com muito mais contundência. Cory não estava tentando finalizar a luta, apenas pontuar na segurança, o que tem o efeito colateral de gerar menos impacto com os golpes lançados. Além disso foi interceptado pelo menos umas 3 vezes ao longo do round, sempre com golpes contundentes. Teve uma hora que ele sentiu um golpe no corpo e chegou a baixar a guarda tentando proteger o fígado no final do último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PER ROUND

RD1 5 of 13 - 38% 32 of 69 - 46%
RD2 6 of 15 - 40% 18 of 29 - 62%
RD3 20 of 56 - 35% 32 of 67 - 47%
RD4 13 of 38 - 34% 24 of 67 - 35%
RD5 14 of 36 - 38% 22 of 48 - 45%
  LANDED  ATTEMPTED

n foram nem apertados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, André Filho disse:

Mas o corte foi no primeiro round e foi a única coisa que o Vera fez nesse round, pois foi dominado por completo tomando ground and pound.

Eu não acho o resultado absurdo não, o Cory claramente venceu os dois primeiros. Só acho que a luta ficou muito mais equilibrada a partir do terceiro, pra mim o resultado podia ter ido pra qualquer lado, embora eu estivesse mais inclinado à vitória do Sandhagen. Só não acho absurdo o Vera ter levado rounds pelo fato dele ter acertado golpes mais contundentes nos três últimos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

n foram nem apertados

Cara, esse score só mostra os golpes conectados, não mede a potência dos golpes, coisa que um juiz, pelas regras, tem de fazer. O critério dominante é dano, não é volume.
É o impacto que cada golpe tem no adversário. Existe uma frase explicita nas regras atuais que diz que se um lutador estiver levando um round no volume com golpes pouco contundentes e sofre um golpe contundente que gere mais impacto o jogo vira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Cara, esse score só mostra os golpes conectados, não mede a potência dos golpes, coisa que um juiz, pelas regras, tem de fazer. O critério dominante é dano, não é volume.
É o impacto que cada golpe tem no adversário. Existe uma frase explicita nas regras atuais que diz que se um lutador estiver levando um round no volume com golpes pouco contundentes e sofre um golpe contundente que gere mais impacto o jogo vira.

a pergunta é, os golpes isolados do vera que na teoria poderiam ser mais contundentes foram suficientes p virar o round? para mim não, você só está se baseando pelo peso da mão do vera mas questão de dano msm na luta, nenhum golpe do vera machucou ou balançou o Cory... foram todos no mesmo nível dos golpes que o Cory soltava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Legal blows that have immediate or cumulative impact with the potential to contribute towards
the end of the match with the IMMEDIATE weighing in more heavily than the cumulative impact."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso