Entre para seguir isso  
Marinho Filho

DOPING: "SE VC FOR PEGO É UMA VERGONHA NA INTERNET", Marco Ruas.

Recommended Posts

Recém graduado Grão Mestre 9 Dan, Marco Ruas opinou sobre os recentes escândalos de doping envolvendo lutadores de jiu-jitsu. O campeão do UFC 7, hoje com 62 anos de idade, revelou que não faz reposição hormonal e acha desonesto quem usa competitivamente. "Mancha a carreira, corre risco de morte e passa vergonha na internet", resumiu Marco Ruas. Assista no link abaixo, e não se esqueça de se inscrever e se tornar Membro do Canal, por gentileza gente amiga /\

https://youtu.be/OTqWYEjBssY

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o mestre  não  usou  visto sua evolução  física  de 84 a 95.

Foi de 76 a 95 no puro sumo uns diz que era 105 na verdade  ..kk não  sei ao certo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será que o mestre  não  usou  visto sua evolução  física  de 84 a 95.

Foi de 76 a 95 no puro sumo uns diz que era 105 na verdade  ..kk não  sei ao certo

 

Na boa… É só ver o tamanho do Ruas qdo estava destrinchando no UFC. Se for genética, parabéns a mãe natureza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Na boa… É só ver o tamanho do Ruas qdo estava destrinchando no UFC. Se for genética, parabéns a mãe natureza!

Digo 84 é  1984 Ruas era um magro musculoso , não  um tanque de guerra igual a 1995 no UFC .

E quis dizer sobre o peso que era 95 mais muitos dizem que era 105 na verdade. 

Tópico portas fechadas  se conta que sua derrota  no Pride para o Japão foi fruto dos anabolizantes que deram hepatite grave nele. 

Como eu digo sou fã mas  nunca cego .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será que o mestre  não  usou  visto sua evolução  física  de 84 a 95.

Foi de 76 a 95 no puro sumo uns diz que era 105 na verdade  ..kk não  sei ao certo

 

Foi sim, basta comparar fotos. Mas, naquela epoca, alem do Brasil,  o UFC tinha Shamrock, Coleman, Kerr etc. Porque o Ruas nao iria usar?

Na verdade vale a pena se questionar se isso nao lhe trouxe problems de saude tambem. 

Agora com 62 nao precisa mais. Conversa pra ingles ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gurkha disse:

Foi sim, basta comparar fotos. Mas, naquela epoca, alem do Brasil,  o UFC tinha Shamrock, Coleman, Kerr etc. Porque o Ruas nao iria usar?

Na verdade vale a pena se questionar se isso nao lhe trouxe problems de saude tambem. 

Agora com 62 nao precisa mais. Conversa pra ingles ver.

Como te falei meu amigo, eu não acredito em tudo .

Ruas segundo  consta lutou ruim de saúde contra o Japão no Pride sua pior derrotas pelo uso de anabolizantes 

Me arrisco a dizer que 1988 seria complicado  ele era mais leve que o Rickson  já m 1995 um tanque de guerra  e com anos de wrestling  ficaria ruim para o Gracie. 

Agora de ser contra vc tomar hj ?

Veja todos da época Eugenio  vc ver era grande forçado pura bomba .

Até Rickson  mesmo tava enorme no Japão  no pride no Japão Open era bem menor .

Se bem que todos dizem que o Rickson  sempre foi um tanque desde dos 18.

Vi uma foto da primeira  luta com o Zulu era um.monstro já, até o Rosado falou isso.

Relson,  Rorion e Rickson  são os filhos  muito fortes do Hélio 

Vi fotos do Relson jovem era enorme. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso