Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson está “100%” interessado em lutar contra Kamaru Usman

Recommended Posts

 

 
 

Stephen Thompson está “cem por cento” interessado em lutar contra Kamaru Usman a seguir.

Thompson (17-6 MMA) teve uma mistura de problemas ultimamente, ele tem 4 vitórias, 4 derrotas em suas últimas 8 lutas no cage. A última vitória dos 'Wonderboys' veio por nocaute técnico contra Kevin Holland (23-9 MMA) em dezembro do ano passado.

Stephen Thompson já lutou pelo título dos meio-médios duas vezes na carreira, no UFC 205 em 2016 e no UFC 209 em 2017. Ambas as lutas foram contra Tyron Woodley (19-7 MMA). O UFC 205 terminou em empate majoritário, enquanto foi ' O Escolhido ' quem conseguiu a vitória por decisão majoritária no UFC 209.

O nativo da Carolina do Sul tem trabalhado duro para outra chance pelo título e chamou Usman em 2021. Os dois ainda não se enfrentaram no octógono.

 

Antes do UFC 286, que aconteceu no fim de semana passado, Thompson fez sua previsão sobre a trilogia Usman (20-3 MMA) x Edwards (21-3 MMA) dizendo:

“Acho que você deve se perguntar: a mentalidade dele (Usman) está lá e sua motivação ainda é a mesma depois da derrota? Mas pela última luta e pela forma como ele estava vencendo, no papel eu tenho o Usman vencendo”.

Bem, agora sabemos o resultado do UFC 286, foi Edwards, não Usman, que conquistou a vitória por decisão da maioria para manter o título dos meio-médios.

Antes de sua primeira derrota para Edwards no UFC 278 em agosto do ano passado, Usman manteve o título dos meio-médios por mais de três anos e o defendeu cinco vezes. Usman conquistou o cinturão em 2019, quando derrotou Tyler Woodley por decisão unânime.

 

Embora Usman, 35, tenha falhado em sua tentativa de reconquistar o cinturão, Stephen Thompson está deixando claro que ainda quer lutar contra o 'Pesadelo Nigeriano', mesmo que não seja pelo título.

Questionado no ' Twitter ' se estaria interessado em lutar contra Usman a seguir, Thompson, 40, respondeu:

 

 

“100%” – respondeu Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Usman seguindo no meio médio realmente é a luta a se fazer, na medida pro nigeriano, o Durinho conseguiu fazer bem aquele jogo de grade com o karateca, imagina o Usman... 

Do top7 tirando o Colby que já perdeu pro Usman duas vezes só o Thompson tá disponivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, hvalentim disse:

Com o Usman seguindo no meio médio realmente é a luta a se fazer, na medida pro nigeriano, o Durinho conseguiu fazer bem aquele jogo de grade com o karateca, imagina o Usman... 

Do top7 tirando o Colby que já perdeu pro Usman duas vezes só o Thompson tá disponivel. 

tb acho que ele faria o mesmo jogo

o Durinho mostrou todo o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Usman luta ruim pra ele.. Mas fiquei pensando numa luta dele contra o campeão. Entraria como azarão mas eu colocaria uma grana nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso