Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones lança dúvidas sobre a luta pelo título dos pesos pesados ​​do UFC em julho, Stipe Miocic responde

Recommended Posts

 

 

Jon Jones não tem certeza se lutará contra Stipe Miocic tão cedo, mas uma resposta do ex-campeão pode acabar com sua incerteza.

O campeão dos pesos pesados do UFC, e sem dúvida o maior lutador a competir no MMA, está começando a duvidar que sua tão esperada defesa de título contra Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) cairá em julho, como muitos esperavam. Embora a luta não tenha sido oficializada, todas as partes, incluindo os chefes do UFC, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) e Miocic manifestaram publicamente interesse em que a luta acontecesse durante a semana internacional de lutas do UFC em julho.

Agora, Jones está dizendo que está ouvindo que Miocic pode não estar a bordo.

“Yo @stipemiocic só você, o UFC e eu sabemos a verdade, você se esquivou de mim durante todo o ano de 2022 – julho, setembro e dezembro”, escreveu Jones no Twitter . “Agora estou ouvindo rumores de que podemos não lutar em julho.”

“Mano, é simples, ou você acredita em si mesmo ou não”, escreveu Jones em um segundo tweet . “Ou você quer esse desafio ou não. Pare de desperdiçar o tempo de todos.”

 

 

 

Alguns minutos depois, os tuítes de Jones geraram uma mensagem curta, mas tranquilizadora, de Miocic, que simplesmente escreveu: “Nos vemos em julho”.

 

Jones vem de uma rápida vitória por finalização no primeiro round sobre Ciryl Gane na luta principal do UFC 285 no mês passado em Las Vegas. Com a vitória, ele conquistou o título vago dos pesos pesados do UFC, cinturão anteriormente ocupado pelo agora agente livre Francis Ngannou, e se tornou um dos poucos lutadores a ter conquistado cinturões do UFC em duas categorias de peso diferentes.

A luta no UFC 285 também marcou o retorno de Jones às competições, já que ele havia ficado três anos afastado do esporte após deixar o título dos meio-pesados vago no início de 2020.

Miocic, 40, conquistou o título dos pesos pesados do UFC em duas ocasiões distintas, defendendo-o um total de quatro vezes. Ele é considerado por muitos como o maior peso pesado da história do UFC. Miocic não luta desde março de 2021, quando perdeu o cinturão para Ngannou por nocaute no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic faz post enigmático após provocação de Jon Jones: 'Focado nos meus treinos e não dando a mínima'

Desde que definiu Stipe Miocic como seu próximo alvo, Jon Jones passou a provocar o rival. Nesta quinta-feira (16), o norte-americano foi além ao revelar que o ex-campeão dos pesos-pesados teria, supostamente, recusado um embate direto em diversas oportunidades durante a temporada 2022 e, além disso, estaria se evadindo de uma nova disputa neste ano. Em resposta, o veterano de ascendência croata rebateu com uma breve e enigmática mensagem que, ao menos na teoria, confirma seu interesse no confronto com Bones.

Após finalizar Ciryl Gane e encaminhar o duelo com Miocic ainda no octógono durante o UFC 285, Jones viu sua provável primeira defesa de título até 120 kg ser planejada para a tradicional ‘Semana Internacional da Luta’, programada para o dia 8 de julho em 2023. De acordo com o americano, porém, Stipe estaria colocando empecilhos para competir neste período.

“Ei, Miocic, apenas você, o UFC e eu sabemos da verdade. Você se esquivou de mim durante todo o ano de 2022 – julho, setembro e dezembro. Agora estou ouvindo rumores de que poderemos não lutar em julho. Irmão, é simples. Ou você acredita em si mesmo ou não. Ou você quer esse desafio ou não. Pare de desperdiçar o tempo de todo mundo”, revelou Bones.

Entretanto, os rumores foram refutados pelo próprio veterano, que respondeu à provocação de Jones com um breve recado, além de um pôster não oficial que coloca lado a lado os dois pesos-pesados alinhados como a atração principal do card justamente programado para o dia 8 de julho.

“Te vejo em julho”, respondeu Stipe.

Algumas horas depois da interação, também em sua conta no Twitter, Miocic publicou um vídeo próprio treinando boxe com uma montagem por cima que claramente ironizava a postura de Jones. A legenda do meme dizia: “Pessoas falando um monte no Twitter. E eu focado nos meus treinos e não dando a mínima”.

 

Aos 40 anos, Miocic é considerado por parte da comunidade do MMA como o maior peso-pesado de todos os tempos do Ultimate. A assiduidade do veterano, porém, não é das maiores. Sua última aparição no octógono mais famoso do mundo foi em março de 2021, quando foi nocauteado e perdeu o posto de campeão para Francis Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o jones ganhar do miocic tem que ser  curtis baldes, depois no máximo um derrick lewis da vida.

Depois disso acabaram os desafios, preferia ver conta o jamahal hill que contra boa parte dos pesados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones enrolou um monte pra fechar uma luta, e agora fica reclamando disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor cenário, como fã, seria uma trilogia kkkk

Nocaute do Miocic e depois duas vitórias do Jones

Assim seria um ano divertido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, siso_ disse:

jones enrolou um monte pra fechar uma luta, e agora fica reclamando disso

Pois ze...rs..bizarro. 

Mas e aquilo, Stip leva uma vida pra lutar, e ainda vem de derrota também. Foda e: ele vence o João Jones..e se aposenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Pois ze...rs..bizarro. 

Mas e aquilo, Stip leva uma vida pra lutar, e ainda vem de derrota também. Foda e: ele vence o João Jones..e se aposenta!

Miocic sempre foi a luta do Jones. Miocic é o maior peso pesado que o UFC já teve... Nagnnou era mais um e Gane nunca foi campeão.

Mesmo vindo de derrota é O cara e a luta que vai elevar Jones de vez a uma unanimidade (pra mim já é)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Axiotis disse:

Miocic sempre foi a luta do Jones. Miocic é o maior peso pesado que o UFC já teve... Nagnnou era mais um e Gane nunca foi campeão.

Mesmo vindo de derrota é O cara e a luta que vai elevar Jones de vez a uma unanimidade (pra mim já é)

Miocic não foi metade do que o Cain foi, diria que não foi maior nem que o cigano. Quem dirá maior do ufc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Goosebumps disse:

Miocic não foi metade do que o Cain foi, diria que não foi maior nem que o cigano. Quem dirá maior do ufc 

Das 20 vitórias, 15 por nocaute... é o peso pesado do UFC com maior número de defesqs da história.

Ganhou a cinta contra Werdum por nocaute, defendeu contra Overeem por nocaute, defendeu contra Cigano por nocaute, ganhou do Ngannou decisão unânime... perdeu pro DC e depois nocauteou e ganhou unânime do mesmo DC.

Fora isso, UFC, ganhou do roy nelson, arlovsk, napão entre outros... antes do ufc chegou lá com 6v e 6 nocautes.

É considerado dentro do UFC e pela maioria dos fãs o maior peso pesado do UFC e eu concordo.

Cain tem 2 defesas, Pezão e Cigano...perdeu duas disputas, Cigano e Werdum...

Mas... grandíssimo lutador, não perdia uma luta...

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso