Entre para seguir isso  
pipo

Floyd Mayweather e KSI enfrentarão Manny Pacquiao e Salt Papi em luta de boxe de duplas

Recommended Posts

FLOYD MAYWEATHER E KSI POSSIVELMENTE ENFRENTARÃO MANNY PACQUIAO E SALT PAPI EM LUTA DE BOXE DE DUPLAS

 
 

Misfits Boxing está aparentemente se aproximando de sua luta mais bizarra até agora.

A promoção foi iniciada pelo YouTuber que virou boxeador KSI no ano passado. O britânico já lutou em sua própria promoção várias vezes, conquistando vitórias por nocaute sobre nomes como Swarmz, Luis Alcaraz Pineda e Faze Temper. Nos últimos meses, ele tem como alvo um confronto com um rival de longa data, Jake Paul .

 
 

No entanto, como 'The Problem Child' provavelmente fará uma revanche com Tommy Fury a seguir, parece que KSI é forçado a ser criativo. Conforme relatado pela Happy Punch Promotions , o YouTuber está atualmente trabalhando em uma luta de boxe de tag team. Além disso, a luta terá grandes nomes.

No início deste mês, a promoção realizou sua primeira luta de boxe de tag team. A equipe de BDave e do já citado Pineda derrotou os streamers Ice Poseidon e Anthony Vargas. As regras da luta previa que o lutador inativo sentasse fora das cordas do ringue, enquanto seu parceiro lutava. Marcações só são permitidas quando o árbitro as considerar apropriadas no combate.

 

Apenas algumas semanas após sua primeira luta de boxe, Misfits Boxing está mirando em outra. De acordo com o relatório da Happy Punch Promotions, KSI e Floyd Mayweather estão atualmente em negociações para enfrentar Manny Pacquiao e Salt Papi.

 

 

'Money' e 'PacMan' lutaram em maio de 2015 em uma das lutas mais badaladas da história do boxe. Mayweather venceu por decisão unânime, mas a rivalidade permanece até hoje. Recentemente, Pacquaio anunciou que estava encerrando sua aposentadoria, e essa luta pode ser o motivo.

Enquanto isso, Salt Papi emergiu como um dos boxeadores influenciadores mais impressionantes. Com um cartel profissional de 3 a 0, ele vem de uma vitória por nocaute sobre Josh Brueckner em janeiro. Desde então, ele chamou KSI várias vezes, e agora pode realizar seu desejo de enfrentar a estrela britânica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso