Recommended Posts

ahahahhahaha essa porra é foda

mas ai eu num entendi uam coisa

pra ir bem nos treinos.. as duas punhetas do dia.. tem q ser uma atras da outra antes das 2 horas?

ou pode rolar de bater uma duas hras antes, e otura duas horas dps?

auauahuahuhauhaha é nois esvaziando o saco!

acho q 2 horas antes eh mto tempo o ideal eh vc socar o palhaço de 30 minutos a 1 hora antes do treino ,ou seja se faltar menos de 30 mim pro treino eh melhor vc nao socar !! o ideal eh socar uns 30 mim antes ou ate 1 hora antes,

mas se vc socar antes de1 hora creio q nao fará mta diferença

e pode bater 1 antes e uma dps do treino sim, nao precisa ser necessariamente 2 antes :D desde eu começei a bater 1 bronha antes do treino (a 2 meses)eu ganhei 6 kg de massa magra hehehe eh serio mesmo ,nao sei se foi p/causa da bronha ,mas jah q tah dando resultado entao eh melhor nao parar neh

ehehe pode esvaziar q essa ae eh kente mesmo <_< :D :D

ahahahhahaha essa porra é foda

mas ai eu num entendi uam coisa

pra ir bem nos treinos.. as duas punhetas do dia.. tem q ser uma atras da outra antes das 2 horas?

ou pode rolar de bater uma duas hras antes, e otura duas horas dps?

auauahuahuhauhaha é nois esvaziando o saco!

acho q 2 horas antes eh mto tempo o ideal eh vc socar o palhaço de 30 minutos a 1 hora antes do treino ,ou seja se faltar menos de 30 mim pro treino eh melhor vc nao socar !! o ideal eh socar uns 30 mim antes ou ate 1 hora antes,

mas se vc socar antes de1 hora creio q nao fará mta diferença

e pode bater 1 antes e uma dps do treino sim, nao precisa ser necessariamente 2 antes :D desde eu começei a bater 1 bronha antes do treino (a 2 meses)eu ganhei 6 kg de massa magra hehehe eh serio mesmo ,nao sei se foi p/causa da bronha ,mas jah q tah dando resultado entao eh melhor nao parar neh

ehehe pode esvaziar q essa ae eh kente mesmo <_< :D :D