Entre para seguir isso  
pipo

Por que Daniel Cormier não quer ver a revanche imediata de Islam Makhachev x Alexander Volkanovski

Recommended Posts

 

 

Daniel Cormier acredita que Islam Makhachev e Alexander Volkanovski vão segurar suas divisões se voltarem atrás, e o Hall da Fama do UFC não é um grande fã disso.

O campeão dos penas Volkanovski (25-2 MMA, 12-1 UFC) propôs uma revanche contra o campeão dos leves Makhachev (24-1 MMA, 13-1 UFC) depois de levá-lo à beira da luta pelo título no UFC 284. Makhachev derrotou Volkanovski em uma vitória por decisão em uma luta, Volkanovski pensou que havia vencido.

Imediatamente depois, Volkanovski sugeriu uma revanche ainda este ano em Abu Dhabi. Mas com Yair Rodriguez coroado campeão interino dos penas no UFC 284 e Beneil Dariush escalado para enfrentar Charles Oliveira no UFC 288 em 6 de maio, Cormier gostaria de ver Makhachev e Volkanovski focados em suas próprias divisões.

“Islam tem trabalho a fazer em sua própria categoria de peso, assim como Alexander Volkanovski”, disse Cormier em seu programa da ESPN “DC & RC”. “Volkanovski deve a Yair Rodriguez ir e dar a ele a oportunidade de tentar se tornar o campeão mundial indiscutível.

“E não sei se é justo com o Beneil Dariush se ele vencer o Charles Oliveira para não ter a chance de lutar pelo campeonato mundial dos leves. Este é o perigo nas superlutas: você consegue uma superluta acirrada, (e) as pessoas estão clamando para vê-la novamente. Quando, na verdade, temos duas divisões que precisam dos campeões de volta para realmente nos dar um pouco de clareza.”

 

Cormier marcou a luta a favor do companheiro de equipe Makhachev sobre Volkanovski. Embora Volkanovski tenha ficado aquém, seu valente esforço resultou na manutenção do primeiro lugar no ranking oficial libra por libra do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho!  Achei justa a escalação de Volka x Islam e o australiano provou isso fazendo uma excelente luta.  No entanto, não vejo necessidade de revanche imediata pq p mim a vitória do Islam foi clara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Também acho!  Achei justa a escalação de Volka x Islam e o australiano provou isso fazendo uma excelente luta.  No entanto, não vejo necessidade de revanche imediata pq p mim a vitória do Islam foi clara

só discordo da vitória clara. Aquele terceiro round ainda é uma incógnita pra mim. O coração queria ver essa luta novamente, mas acho que prefiro cada um na sua categoria e que defendam seu cinturão e quem sabe se encontrem no final do ano

isso fode com duas categorias

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

só discordo da vitória clara. Aquele terceiro round ainda é uma incógnita pra mim. O coração queria ver essa luta novamente, mas acho que prefiro cada um na sua categoria e que defendam seu cinturão e quem sabe se encontrem no final do ano

isso fode com duas categorias

 

 

penso igual. q fiquem nas categorias. o volka já fez uma boa limpa no top 5, mas o islam tá começando ainda. acho mais injusto com os leves q com os penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso