Entre para seguir isso  
pipo

Leon Edwards torce para que Jorge Masvidal vença para poder lutar contra ele, mas ele 'continua perdendo'

Recommended Posts

 

 

Leon Edwards esperava que as estrelas se alinhassem para ele enfrentar Jorge Masvidal .

Edwards não desistiu de sua briga nos bastidores em março de 2019, na qual Masvidal o socou durante um evento do UFC em Londres. Mas com suas trajetórias de carreira atualmente em direções opostas, o campeão meio-médio Edwards sabia que fazer sua primeira defesa de título contra Masvidal seria difícil de vender.

Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC) perdeu três seguidas, mas Edwards (19-3 MMA, 11-2 UFC) está apenas esperando que ele se recupere com uma grande vitória para que possam lutar.

“Não gosto muito dele, mas estou torcendo para que ele vença para poder lutar com ele”, disse Edwards no podcast “ Believe You Me” . “Ele continua perdendo, então é difícil fazer a luta fazer sentido. Eu até disse que se ele fosse lá e lutasse em dezembro ou janeiro – como Gilbert (Burns) ou alguém – vencer um deles, então eu luto com você em março e depois pego o (Kamaru) Usman no verão ou algo assim.

“Deixe ele descansar um pouco as mãos, depois luto com você em março. Mas ele nem isso fez. Veremos. Skill set-wise, são dois níveis diferentes. A carreira dele está fazendo isso, a minha está fazendo isso. Então é difícil fazer a luta fazer sentido agora. Mas essa é uma luta que eu preciso que aconteça, quero que aconteça.”

Em vez disso, Edwards completará sua trilogia com Usman (20-2 MMA, 15-1 UFC), a quem destronou com um impressionante nocaute com chute na cabeça para conquistar o título dos meio-médios. Edwards enfrenta Usman na luta principal do UFC 286 em 18 de março no The O2 em Londres. O card principal vai ao ar no pay-per-view seguindo as preliminares na ESPN e ESPN+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal sugou tudo que podia da fama. Teve 2 disputas e ainda ganho cinturão bmf.Já deu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso