Entre para seguir isso  
pipo

Valentina Shevchenko está tendo dificuldades para enfrentar adversárias dispostas. "Com certeza estou pronto para Amanda e Weili"

Recommended Posts

VALENTINA SHEVCHENKO APOSTA EM SUPERLUTA COM ZHANG WEILI OU AMANDA NUNES: “COM CERTEZA ESTOU PRONTA PARA AMANDA E WEILI”

 
 

Valentina Shevchenko, campeã peso-mosca do UFC, está tendo dificuldades para enfrentar adversários dispostos.

Shevchenko fez a sétima defesa consecutiva de seu cinturão de ouro com uma polêmica vitória por decisão dividida sobre Taila Santos no UFC 275. Foi a primeira vez que alguém viu a campeã testada desde seu segundo encontro com Amanda Nunes em 2017.

Com aspirações de lutar antes do final do ano, Shevchenko se decepcionou por ter competido apenas uma vez em 2022. Em  entrevista ao UFC , a lutadora de 34 anos afirmou estar pronta para ir, mas nada se concretizou. 

VALENTINA SHEVCHENKO FRUSTRADA COM A FALTA DE ATIVIDADE

“Eu queria lutar em dezembro, mas entendo que foi difícil encontrar um adversário”, explicou Shevchenko. “Só estou aqui, treinando o tempo todo, quase todos os dias, esperando a ligação. Estou pronto desde não sei - desde setembro? Se me ligarem amanhã, estarei pronto amanhã.”

 

Após o difícil teste que o Santos deu a Shevchenko em sua mais recente defesa, parecia inevitável que o UFC marcasse a revanche para encerrar a luta sem nenhuma polêmica. Esse claramente não é o caso, com o Santos definido para enfrentar Erin Blanchfield em fevereiro.

“Quero lutar com frequência, mas percebo que é um problema para o UFC encontrar adversários para que eu lute com frequência”, disse Shevchenko. “Meu entendimento é que todo mundo adoraria lutar por um título, então o que está acontecendo com vocês, meninas? Por quê tão quieto?"

Idealmente, Shevchenko gostaria de lutar em março e está aberta a lutar contra qualquer mulher que o UFC lhe der. Alexa Grasso, que vem de quatro vitórias consecutivas , é a que tem mais chances de conseguir a oportunidade.

“O campeão está pronto, então traga todos que estão prontos”, disse ela. “Março parece um momento muito bom. Já é janeiro e com todos os feriados e ano novo, vai correr tão rápido. Março é um bom momento; é meio que perfeito. E eu diria que estou aberta a todas as oportunidades”, acrescentou. “Gosto da ideia de todos esses adversários em potencial.

SHEVCHENKO ALMEJA O STATUS DE BICAMPEÃO

 

A nascida no Quirguistão busca o status de 'campeã campeã' em 2023, com os olhos fixos em uma possível luta com a campeã peso galo Amanda Nunes ou o campeão peso palha Zhang Weili. Dito isso, antes de escrever seu nome nos livros de história, Shevchenko quer defender novamente seu título de peso-mosca.

“Após esse intervalo, gostaria de defender meu cinturão mais uma vez para o próximo, mas sim, com certeza estou pronto para Amanda e Weili. A Weili fez uma luta muito boa na última luta dela, ficou mais forte, e é muito interessante ver a luta dela. Estou definitivamente aberta para lutar contra qualquer uma dessas garotas.”

Cotações via Middle Easy

No passado, Shevchenko falhou duas vezes contra Nunes. No entanto, uma trilogia sempre esteve no fundo de sua mente. Nunes sem dúvida venceu o primeiro confronto por decisão unânime, mas venceu por decisão dividida por pouco no segundo, com muitos acreditando que os juízes erraram na noite.

Você prefere ver o desafio de Valentina Shevchenko, Zhang Weili ou Amanda Nunes? Deixe-nos saber nos comentários!

 

 

 

BRENDAN SCHAUB ESTÁ CONFIANTE DE QUE 2023 SERÁ O ÚLTIMO ANO DE DOMÍNIO DA CAMPEÃ DO UFC VALENTINA SHEVCHENKO: “EU ESTARIA DISPOSTO A APOSTAR TODO O MEU DINHEIRO”

 
 

O ex-lutador do UFC Brendan Schaub previu que Valentina Shevchenko perderá o título dos moscas até o final do ano.

É seguro dizer que Valentina Shevchenko é uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos. Aos 34 anos, 'Bullet' fez um trabalho incrível limpando a divisão peso mosca. Ela vinha fazendo campanha para o UFC para introduzir a nova categoria de peso por anos e depois de conquistar o ouro no final de 2018, ela conseguiu defendê-lo com sucesso sete vezes.

Em sua última luta, ela lutou por uma vitória incrivelmente apertada na decisão dividida sobre Taila Santos . Aos olhos de muitos, ela deveria ter perdido aquela luta.

De qualquer forma, a veterana está pronta para enfrentar qualquer adversário que aparecer em seu caminho. Brendan Schaub, por sua vez, sente que há alguém que pode servir de ponte longe demais.

 

“Não sei nem quem está no peso mosca. Teria que ser Amanda Nunes, o que mais sobra para ela?”

“A Tatiana disse que volta aos 35 ou 25?”, perguntou Schaub.

Depois de ouvir que ela voltaria no peso mosca, ele fez a seguinte previsão.

SHEVCHENKO EM APUROS?

 

"Ai está. Eu estaria disposto a apostar todo o meu dinheiro na Tatiana Suarez como campeã no próximo ano.”

De fato, foi confirmado que Tatiana Suarez retornará ao octógono este ano. Ela enfrentará Montana De La Rosa no dia 25 de fevereiro, e a luta será no peso mosca.

Dado que ela não compete na jaula desde o verão de 2019, é quase impossível dizer o quão bem ela vai se sair. Infelizmente, com uma invencibilidade de 8-0, é melhor Shevchenko se cuidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso